Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Meganebu!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #41
(21/10/2013, 23:01)nightdragoninja Escreveu: Por enquanto ainda não tá me incomodando. Acho que nem vai! Não me diga que você não riu nem uma vez? XD

O que dubla o Takuma me irrita muito
E eu ri do "We are meganebu", dos argumentos super lógicos deles para tirarem as roupas e do final "see you next meganebu" (esse último eu ri muito).
Responder
 #42
Curiosidade:

O dublador desse cara:
[Imagem: tumblr_mumnafFtQr1sce5s2o2_500.png]É o mesmo desse cara:
[Imagem: tumblr_muzdwcRrv91qei4cxo1_500.jpg]
Responder
 #43
esse epi 3 foi o melhorzinho, achei mto besta a historia de trocar os relogios, mas o caso do óculos de sol foi bonitinho...

o "we are meganebu" é a insert song MAIS HETERO que já vi -n

fora que já vimos esse ator que fez o fantasma antes... continua sendo um calouro que inferniza a vida do senpai.

[Imagem: tumblr_inline_mv13ypTVzJ1rtcoq9.jpg]

[Imagem: tumblr_inline_mv142iO9cW1rtcoq9.png]
Responder
 #44
[Imagem: tumblr_mvdlqndZ4g1rndnlko1_500.png]

Episódio 4:

Acho que o negócio é dar 10 de uma vez pra esse anime. É inacreditável! São situações com óculos que jamais imaginei alguém pensar nisso com tamanha profundidade! Merece um prêmio!
Responder
 #45
Episódio 5:

Coitado do Hayato. Sempre apanhando e levando sermão, só porque o óculos dele não tem lentes. Icon_e_sad
Akira pelo menos conseguiu ver um pouco de um cara pelado lá com o óculos de raios-x. E como conseguiu isso? Obviamente pedalando numa bicicleta de 5 lugares com os outros membros do clube q-
Ainda estou intrigada com os carinhas da abertura que ainda não apareceram...
Os irmãos do takuma são superprotetores. Se não fossem irmãos... já tava shippando.
Enfim, see you next megane!
[Imagem: tumblr_mvpscuVohF1sp1alxo1_500.png]Esse shota é um dos mais viados que já vi!
[Imagem: tumblr_mvp8s1EdfV1smf1k4o1_500.png]Pobre Yukiya...
Responder
 #46
Episódio 6:

Um episódio inteiro sobre conseguir comprar uma caixa de lenços magnífica para limpar óculos.
[Imagem: tumblr_mw2r7oIAM41rsaoszo2_500.jpg]Jojo poses!
E até que enfim, apareceram os novos personagens da abertura. Um deles pelo jeito é brasileiro e se chama Antônio.
[Imagem: tumblr_mw483qSLZx1r67irzo2_500.jpg]Ainda falta aparecer o chefe deles.
Olha, se duvidar, vou colocar Meganebu! como melhor anime da temporada. É muito criativo e enraçado!
[Imagem: tumblr_mw298pLOpA1qjkbkyo4_500.png]Esse piá só se fode, só porque o óculos dele não tem lentes. Icon_lol
Responder
 #47
Não há dúvida que ele seja brasileiro hehehe

[Imagem: tumblr_mw7d5a0cq91t0tfk5o2_500.png]

Só não reconheci de que país é o de cabelo prateado???


(11/11/2013, 19:44)nightdragoninja Escreveu: Olha, se duvidar, vou colocar Meganebu! como melhor anime da temporada. É muito criativo e enraçado!
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mw298pLOpA1qjkbkyo4_500.png]
Esse piá só se fode, só porque o óculos dele não tem lentes. Icon_lol

Esse momento da execução do Hayato foi muito legal!!! Esse anime é muita viagem!!! O que é aquele peixe de óculos kkkkk
Responder
 #48
(16/11/2013, 23:33)Fram Escreveu: O que é aquele peixe de óculos kkkkk

Meu Deus! Só agora que vi que o peixe estava de óculos!
Responder
 #49
Episódio 7:

Aham. Esse anime é fabulous!
Agora sabemos como são os personagens do Conselho Estudantil.
[Imagem: tumblr_mwf9qhbZz11sjfusqo2_500.jpg]Gente...
Mas senti vergonha alheia do Antonio (Toni). Só porque é brasileiro tem que gostar de samba? Poxa...
[Imagem: tumblr_mwf8zi8vBc1sjfusqo1_500.jpg]E qual é a pira dele com o Hayato? Pois quando se coloca esses óculos a pessoa diz a verdade de seu coração.
E assim termina mais um episódio magnífico desse anime maravilhoso! É muito loko! V1d4 L0k4 é usar óculos!
Responder
 #50
Tem até brasileiro nessa bagaça?
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes