Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Meganebu!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #51
(17/11/2013, 20:40)Kawaiiara Escreveu: Tem até brasileiro nessa bagaça?

Sim, senhora!
All you need is m-e-g-a-n-e!!!
Responder
 #52
Episódio 8:

Cara, isso foi tão impróprio!
[Imagem: tumblr_mws379IPoy1sijagio1_r1_500.png]Esse shota é muito apaixonado!
[Imagem: tumblr_mws5j0dzJQ1rm3uquo1_500.png]E outra, acho que esse carinha do conselho estudantil quer entrar pro clube do óculos...
Responder
 #53
Episódio 9:

Perdidos numa ilha de Okinawa e sem wifi.
[Imagem: tumblr_mx67r5yoyp1ru7d8to2_500.gif]
Fazer um fogo aqui e...
[Imagem: tumblr_mx61b44AXg1qbil3do2_500.gif]
[Imagem: tumblr_mx61b44AXg1qbil3do3_500.gif]
E a desculpa era que ele não sabia fazer fogo porque tava sem internet pra ver como se faz isso.
Quase que a Hayato e Mituski se deram bem, quando estavam sem seus senpais. Eu queria que isso acontecesse. Mas foi por pouco tempo... o Mitsuki só pensa no Soma senpai.
[Imagem: tumblr_inline_mx698nGolD1rv6zw9.jpg]
O irmão mais velho do Hayato corta pro outro lado que eu sei!


Enquanto isso no Japão...
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mx2pxeoiwo1stz7eoo8_500.jpg]
Responder
 #54
Cara, eu dropei esse anime com 30 segundos de episódio.

Eu deveria ser imune a esses tipos de casos bizarros depois de ter assistido Uta Pri, mas não consegui assistir o Meganebu. Sad 
Responder
 #55
(02/12/2013, 23:03)Hugoo Escreveu: Cara, eu dropei esse anime com 30 segundos de episódio.

Eu deveria ser imune a esses tipos de casos bizarros depois de ter assistido Uta Pri, mas não consegui assistir o Meganebu. Sad 

Que pena. Eu me divirto tanto assistindo esse anime!
Responder
 #56
(02/12/2013, 23:07)nightdragoninja Escreveu: Que pena. Eu me divirto tanto assistindo esse anime!

Tipo, eu não digo bizarro por ser um anime de Bishounens voltado pra fujoshada toda, mas digo porque começou com umas situações pra lá de esquisitas de cara. (falei isso como se Uta Pri 2 fosse a coisa mais normal do mundo. Icon_lol )

Acho que teve ter sido porque na primeira temporada o Uta Pri não é bizarro, aí fui ver a segunda.

Uta Pri já passou do ponto de drop, eu não me vejo mais dropando, também lembro do Free! é um que dá pra assistir de boa, tanto que não me arrependi mesmo depois de ter atendido o pedido de vocês pra assistir. Até assisto uma segunda temporada numa boa, caso tenha. 

Mas esse Meganebu não rola mesmo.
Responder
 #57
Eu também dropei... @hugoo
Responder
 #58
Episódio 10:

Episódio mais fumado ever! Vocês do estudio Deen tão de parabéns!
Pena que não apareceu mais o irmão do Soma...
Responder
 #59
Episódio 11:

Sim! Eles têm mamilos! Mamilos polêmicos!
[Imagem: tumblr_mxw804Jjj71rndnlko1_500.png]
[Imagem: tumblr_mxvumf0WNq1t6ng13o4_500.jpg]
Esse yukiya tem mania de tirar a blusa pra competir sério. Acabou fazendo o outro tirar a blusa também!
Agora começa o já tradional festival escolar que todo anime tem e é uma das coisas mais importantes da vida. Os dois grupos, Meganebu e Seito kai se unirão pra isso dar certo!
[Imagem: tumblr_mxvnooKXPM1rvqckro1_500.jpg]
Esse piá é treta. Embroa seja do Seito kai, acho que quer entrar pro Meganebu!
Responder
 #60
Tsc. Acho que não tem nenhum fansub em português legendando, né? Aí o povo fica com preguiça de ver em inglês ou não sabe mesmo, e fica dizendo que é ruim. Vi isso no Twitter... É um anime louco, só isso. Igual Sayonara Zetsubou Sensei ou Ixion Saga - DT. Frescura dessa gente que reclama.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes