Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Meganebu!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
Primeiro episódio fraco. Conseguiu ser pior do que eu esperava e minha expectativa já era baixa.
Responder
 #22
Episódio 1:

Vish...
[Imagem: GifAnimado17.gif]
Vou começar a rezar aqui pra não haverem brigas e intrigas. A piazada não vai gostar. Definitivamente.
[Imagem: GifAnimado51.gif]
Talvez até as gurias não gostem... será? Eu gostei. Sério. Não briguem comigo!
[Imagem: GifAnimado37.gif]
Mas tem que estar com o espírito preparado pra assistir.

Estava esperando por bishounens... num clube de óculos. Tá. Nem fazia ideia de que tipo de atividades eles fariam em tal clube. Mas achei que seria um anime normal. Já aviso que não é!
Foi tudo aquilo que eu não esperava!
Animação psicodélica, louca e estrambólica! História fumada. Personagens drogados. Muitas cores, informações, enfeites e brilhos!
Pelo que entendi, o objetivo dos personagens principais (talvez no decorrer do anime até) é criar um óculos de raio-x. E para isso usam materiais estranhos como solda, parafusos, chave de fenda, chave de boca...
Só que é comédia pura! Do começo ao fim! Eu não curto comédias. Prefiro mais animes sérios. Mas às vezes não tem como não gostar de comédia dependendo de como ela se apresente, certo? Lembrem do anime Ixion Saga - DT. Tinha como não amar aquilo?
Como disse em outro tópico, eu gosto de personagens masculinos. Gosto de bishounens. Gosto de shotas. Então é quase natural eu acompanhar animes com tais elementos. Mas não é regra, claro! Acredito que será como Aku No Hana. Ou o povo odiava ou o povo amava.
Eu gostei de cada segundo de Meganebu!. Mesmo demorando mais que o normal pra assistir pra processar direito no cérebro.
Os personagens são bonitos. Senti que um deles é gay em potencial. Tem dois shotas. Os dois professores que devem ser importantes na história (e inclusive aparecem na abertura) também usam óculos. O irmão do presidente do clube também usa óculos. Senti um incesto no ar na relação deles, a propósito. Personagens irrelevantes (como outros alunos na escola), são mostrados como bonequinhos quadrados sem volumes. O fanservice foi pouquíssimo.
Por enquanto não tô shippando nada e nem me apaixonei por ninguém. Mais alguns episódios e poderei comentar mais sobre isso. Mas com certeza será divertido de acompanhar! Não espero uma obra de arte, apenas um anime diferente dos padrões pra adicionar no meu currículo. Assim como foi parecida com a experiência que tive com Tsuritama.
Responder
 #23
wow. CORES.
Os caras fizeram uns super designs na animação pra compensar que ela é um slideshow Icon_lol
UM MECHA OCULOS. JAPAN STRIKES AGAIN.

Taserto que esses caras querem ver gurias nuas com raio-x...taserto.
Esses coros musicais no fundo são TAO HETERO que até cresceu pêlo em mim -n A trilha sonora podia ser litruz melhor.

Tentaram 'shaftiar' algumas vezes também pra superar a verba baixa... ao menos se esforçaram. Ficou daorinha aquela cena em formato quadrinho.
E pra fechar, um momento bromance.
Legal de vdd o encerramento.

Ah eu gostei, acho que prefiro assim meio dorgas do que se fosse um slice-of-nada clássico só com os diálogos e as cenas no clube. Mas vamos ver a sequencia.
Responder
 #24
mtas dorgas, não esperava nada, até que me surpreendeu, a animação lembra monogatari, só aparece os principais personagens e o resto são simbolos de pessoas, sabem pq né $$$$$$$

é tão ridiculo que não sei explicar em palavras, é mto tosco, vou ver até o 3 pra decidir.
Responder
 #25
Eu tava pegando tudo pra assistir independente da sinopse só o 1 episódio pra vê no que dava,mas depois dos comentários que vi melhor deixar pra lá.
Responder
 #26
(10/10/2013, 23:18)Ryunno Escreveu: Eu tava pegando tudo pra assistir independente da sinopse só o 1 episódio pra vê no que dava,mas depois dos comentários que vi melhor deixar pra lá.

Eu não recomendaria esse anime pra ninguém.. tem mtos parafuso soltos nesse anime, quase certo eu dropar no proximo.
Responder
 #27
(10/10/2013, 23:18)Ryunno Escreveu: Eu tava pegando tudo pra assistir independente da sinopse só o 1 episódio pra vê no que dava,mas depois dos comentários que vi melhor deixar pra lá.

Pessoal querendo ser o @nando3d mas só ele pode
Responder
 #28
(10/10/2013, 23:18)Ryunno Escreveu: Eu tava pegando tudo pra assistir independente da sinopse só o 1 episódio pra vê no que dava,mas depois dos comentários que vi melhor deixar pra lá.

Economize seu tempo, esse aki não merece Icon_lol
Responder
 #29
(11/10/2013, 16:40)Ton Tavares Escreveu: Economize seu tempo, esse aki não merece Icon_lol

Icon_lol Estava com tempo então resolvi tentar ver todos, mas eu vejo uns comentários sobre alguns animes tão ruim que eu até desisto de ver,já basta a sinopse que já mostra que é ruim vem os comentários só reforçam isso,mas nem posso dizer ruim porque depende do gosto de cada um pode ter várias pessoas que não gostam, mas alguém ainda pode gostar então fica a critério de cada um,com certeza já teve vários animes aqui do pessoal "metendo o pau" então chega uma pessoa perdida e diz que gostou do anime Icon_lol
Responder
 #30
(11/10/2013, 16:59)Ryunno Escreveu: Icon_lol Estava com tempo então resolvi tentar ver todos, mas eu vejo uns comentários sobre alguns animes tão ruim que eu até desisto de ver,já basta a sinopse que já mostra que é ruim vem os comentários só reforçam isso,mas nem posso dizer ruim porque depende do gosto de cada um pode ter várias pessoas que não gostam, mas alguém ainda pode gostar então fica a critério de cada um,com certeza já teve vários animes aqui do pessoal "metendo o pau" então chega uma pessoa perdida e diz que gostou do anime Icon_lol

Blazblue eu gostei, e o resto não gostou rsrs
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes