Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Meganebu!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #31
Não gostei tanto assim, mas acho que vou continuar vendo.
Responder
 #32
(11/10/2013, 17:52)Kawaiiara Escreveu: Não gostei tanto assim, mas acho que vou continuar vendo.

nesse episódio toca a abertura??

Não tô querendo baixar só pra editar a música.

obs: adoro as músicas do Mucc
Responder
 #33
Episódio um pouco estranho...
Mas continuarei vendo o anime.
Responder
 #34
Episódio 2:

Pelo amor de Deus, vai... não tem como assistir isso e não rir! Ou se manter normal!
Não, sério... que troço mais doido!
[Imagem: tumblr_mumuhc2cao1sn8guto1_500.png]
O cara não é um membro oficial do clube porque usa um óculos sem lentes. Tá. Mas entretanto, o ancestral dele foi a primeira pessoa do Japão a usar um óculos, trazido por Francisco Xavier! LOL!!!
Ah, meu! Eu ri demais! Me divirto muito assistindo esse anime!
[Imagem: tumblr_mumpj5kn7L1sce5s2o2_500.png]
"Minhas mãos se movem como as de um deus!"
Sem contar a OST estranha que entra em momentos estranhos. O que é interessante de certa forma.
[Imagem: tumblr_mun7y0cbSz1sf1keio1_500.jpg]
Os shotas se odeiam e disputam a atenção do senpai.
Mas me supreendi mesmo foi com o Yukiya. Que era aparentemente pra ser o mais sensato ali e tals... só que não.
[Imagem: tumblr_mun3k5rjHA1rqa93do1_500.png]
Uma pose Jojo. (óculos inclusos)
E eu achando que na parte que ele estava deitado na cama, estivesse dormindo de olhos abertos. Nossa, o cara é maior trollagem!
E o que foram aqueles momentos dele caindo na água, se sujando de lama e fujindo do corvo? Oi?
No final do episódio, ele e o Akira disputando a força das armações... eu shipei muito! Assim, eles quase se beijaram ali, pô!
Tô sentindo que no final da série encontrarei as respostas de todas as perguntas da humanidade, terei uma iluminação!
Responder
 #35
Lembrei de Valvrave...
Responder
 #36
eu não sei o que pensar sobre esse anime ainda, a vergonha alheia bate forte demais! e nem Francisco Xavier escapou!!!
Responder
 #37
eu pensei em ver o primeiro mas mas não quero ficar cego 
Responder
 #38
Episódio 3:

Não tem como! É engraçado demais!
[Imagem: tumblr_inline_mv0u0qe9161r5nzg2.png]55 minutos em uma hora.
Esses shotas...
Essa foi uma cena gay:
[Imagem: tumblr_muztgrWgUk1rgeny2o3_500.png]Mizuki se oferece pro senpai ver seu corpo nu com o novo óculos de raio-x, na falta de uma mulher (que supostamente era o projeto do tal óculos).
[Imagem: tumblr_muztgrWgUk1rgeny2o4_500.png]Essa OST que tocou na hora... "suke suke glasses, u-uh u-uhuuu", foi a parte que eu mais ri! Faz-se necessário baixar a OST desse anime.
O espírito do óculos Ray-Ban, Koichi... q-
[Imagem: tumblr_inline_muzbnjgVGG1qlhk2g.jpg]Ele e o Akira... tomaram banho juntos!!!
[Imagem: GifAnimado98.gif]Mesmo sendo só um pesadelo do Akira...! XD Mas na realidade o espírito estava em cima dele!!! E depois eles dormiram juntos sim!!!
[Imagem: tumblr_muza3t6xTG1sek0dwo3_500.png]Mesmo nonsense, esse episódio teve fanservice. Valeu!!!
Sem contar que também foi um episódio dramático também!
[Imagem: GifAnimado108.gif]
Responder
 #39
Eu assisti só por causa da soundtrack... Ia dropar se não tivesse esses eyecatch com "We are meganebubu" Icon_lol
Mas de resto, eu achei horrível e sem graça... Nem fanservice direito pras fujoshis eles fazem.
E alguns VA irritam pra caralho.
Responder
 #40
(21/10/2013, 22:52)Bawler Escreveu: Eu assisti só por causa da soundtrack... Ia dropar se não tivesse esses eyecatch com "We are meganebubu" Icon_lol
Mas de resto, eu achei horrível e sem graça... Nem fanservice direito pras fujoshis eles fazem.
E alguns VA irritam pra caralho.

Por enquanto ainda não tá me incomodando. Acho que nem vai! Não me diga que você não riu nem uma vez? XD
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes