Chisaki e seus conflitos. Eu entendo a reação dela. É que apesar de gostar agora do Tsumugu, ela ainda se lembra que amou o Hikari, por isso pensa que pode ser tipo uma traição dela consigo mesma.
Kaname e Sayu foi dentro do esperado pra mim. Gostei de como os dois se portaram.
Agora resta o trio principal. Ainda torço pela Miuna. O Hikari pareceu começar a olhar pra ela direito.
Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.
(23/03/2014, 10:22)Maah Escreveu: Vai ter muito desespero, mas creio que será happy ending
Sinceramente duvido muito que o anime apresente um final feliz...
Mas independente de qual tipo de término que a obra apresentar, assistirei a tal com um belo sorriso na face (de contentamento com o anime em si).
(23/03/2014, 18:17)nando3d Escreveu: Ep.24
Chisaki e seus conflitos. Eu entendo a reação dela. É que apesar de gostar agora do Tsumugu, ela ainda se lembra que amou o Hikari, por isso pensa que pode ser tipo uma traição dela consigo mesma.
Kaname e Sayu foi dentro do esperado pra mim. Gostei de como os dois se portaram.
Agora resta o trio principal. Ainda torço pela Miuna. O Hikari pareceu começar a olhar pra ela direito.
Muitos se perguntam porque preferimos a Miuna e não a Manaka, é simples. É porque vemos o esforço dela com relação ao Hikari, por isso torcemos por ela.
Muito embora eu não torça por nenhum casal em específico, algo me diz que quem sofrerá mais será justamente a Miuna.
Se a questão for preferência por personagens (isoladamente falando), prefiro mais a Manaka do que a Miuna.
A Chisaki merece compreensão, porém as atitudes dela podem remeter a "perda da felicidade", pois ela se apavora e prefere "fugir" do que ocorre ao invés de enfrentar... Mas, como ressaltei, entendê-la é algo muito justo.