Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.011
(07/03/2014, 13:40)Maah Escreveu: @Saito

Adoro animes que me deixam com o coração na mão/chorando horrores. São meus favoritos, so far. LET'S SUFFER TOGETHER <3
então é nós
Responder
 #1.012
EP22

muito bom...
se bem que era meio previsível algumas coisas que Uroko-chan disse nesse ep...
só Hikari não terminando com a Manaka ta tudo certo pra mim... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #1.013
Nagi sempre faz com que eu me sinta melhor. Dá uma agonia pensar que já estamos nos últimos episódios...
Well, pela nova abertura, a Miuna provavelmente fará alguma coisa em relação à atual situação da Manaka. Espero que isso não acabe com ela.
Em relação aos shipps, já cansei de especulações. Só tô ligando pra Chisaki x Tsumugu. O resto que se decida no final do último episódio, quero saber da história do mar e da emice desse tal de Uroko-sama.
Responder
 #1.014
Ep.22

Pois é, pelo visto a estranheza da Manaka era de fato a falta de sentimento dela. Porém, eu discordo disso que foi lhe tirado a capacidade de amar. Acredito que isso não seja possível. Fizeram foi apagar todas as lembranças que a Manaka tinha, que a fazia ficar apaixonada por ele. E qual é a solução.
Uai, seja homem Hikari e faça com que ela se apaixone de novo. Eu acharia essa solução bem melhor do que envolver sacrifícios e tal. Provavelmente a Miuna terá participação nisso e quem sabe a Chisaki também. Elas mostrarão a Manaka, os motivos delas amarem o Hikari.
Responder
 #1.015
(09/03/2014, 18:44)nando3d Escreveu: Ep.22

Pois é, pelo visto a estranheza da Manaka era de fato a falta de sentimento dela. Porém, eu discordo disso que foi lhe tirado a capacidade de amar. Acredito que isso não seja possível. Fizeram foi apagar todas as lembranças que a Manaka tinha, que a fazia ficar apaixonada por ele. E qual é a solução.
Uai, seja homem Hikari e faça com que ela se apaixone de novo. Eu acharia essa solução bem melhor do que envolver sacrifícios e tal. Provavelmente a Miuna terá participação nisso e quem sabe a Chisaki também. Elas mostrarão a Manaka, os motivos delas amarem o Hikari.

Foi o que pensei, talvez o deus do mar tenha sentido "ciumes" da manaka e resolveu tirar todos as lembranças dos amores que ela viveu até o momento, mas não tirou a capacidade de aprender a amar novamente, cabe ao hikari ser macho e ensinar Icon_rolleyes
Responder
 #1.016
@nando3d @gah

Isso seria muito fofo, mas acho que não
Responder
 #1.017
(09/03/2014, 19:12)Maah Escreveu: @nando3d @gah

Isso seria muito fofo, mas acho que não

Se não for isso é aquele bad end que eu te disse :/
Responder
 #1.018
@gah

Ou só a Miuna se sacrificando pela Manaka (o que acho mais provável)
Ou Miuna e Manaka indo pro mar, mas conseguindo voltar no fim
Coração
Responder
 #1.019
(09/03/2014, 20:00)Maah Escreveu: @gah

Ou só a Miuna se sacrificando pela Manaka (o que acho mais provável)
Ou Miuna e Manaka indo pro mar, mas conseguindo voltar no fim
Coração

Se a miuna morrer o @Tomoya disse que vão precisar de dois caixões Coolface
Responder
 #1.020
Se a Miuna morrer eu faço ser possível dar nota negativa no mal.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes