Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.021
Que as tretas terminem! Finalmente! Só por esse episódio dou 10 pra Nagi no Asukara no MAL sem nenhuma dúvida ou raiva de como ou não será o fim! Episódio ótimo, lindo MARAVILHOSO!!!!
@Maah o Tsumugu... a chisaki ouviu ele... e ele disse: "Você é como o mar"...
[Imagem: tumblr_inline_n2dpgx0BjL1r7hhau.jpg]
E SABE... a ED não podia ter vindo em pior hora... não podia! Semana que vem chegue logo!!! Quero saber a resposta da Chisaki!!!!!
Responder
 #1.022
Bom-dia, bom-dia. Baixando meu 23 agora. Só vou ler os comentários anteriores depois que vê-lo, porque o @Staz C. Vlad sempre coloca imagens nos posts (o que pode ser um spoiler do cacete ç-ç)
Responder
 #1.023
(13/03/2014, 13:00)Maah Escreveu: Bom-dia, bom-dia. Baixando meu 23 agora. Só vou ler os comentários anteriores depois que vê-lo, porque o @Staz C. Vlad sempre coloca imagens nos posts (o que pode ser um spoiler do cacete ç-ç)
Sempre é imagem da prévia do episódio anterior.
Responder
 #1.024
Episódio 23

Ai, meu, doce, Deus. O Hikari chorando. Ps na opinião do povo sobre o amor. Todo mundo preferiria não amar. Que tristeza, cara. E a Miuna tá arrasando nesse episódio. Sendo madura. Gosto dela assim. E a Sayu arrasou! Muito fofa! Muito diva! Meu Deus, tá todo mundo incrível nesse episódio.
AWWWWWWWWWWWWWWWN! Ela achou o troço da lesma-do-mar vermelha! E se ficar branca, quer dizer que o desejo vai se realizar. Hikari x Manaka!!! E o Hikari está tão sem esperanças de que a Manaka queria falar com ele sobre ele no final do Ofunehiki. ç-ç Mas claro que ela queria! O desespero dela foi por causa da Chisaki.
Cara, a Miuna tá muito fofa. Ela ajudando a Manaka <33333333 Ela chorando pela Manaka <33333333333333333333333 MEU DEUS O TSUMUGU TEM ENA <3 MEU DEUS QUE LINDO <3 MEU DEUS A CHISAKI <3 CARALHO <3333333333333333333333333333333333333333333333333333333 MEU SHIP!!!!
"I though you were like the sea"
O mar que ele tanto ama.
MEU.
DEUS.
MEU DEUS. QUE EPISÓDIO LINDO.

@Staz C. Vlad
CARALHO QUE LINDOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Cara, esse anime foi perfeito desde sempre, e eu realmente não sei como eles conseguem deixar ele ainda melhor nesses últimos episódios. Gente. GENTE.

[Imagem: E2Rh6EE.png]

Semana que vem teremos:

Manaka perguntando ao Hikari por quem ele está apaixonado.
Sayu se declarando para o Kaname (possivelmente).
E finalmente, FINALMENTE
Chisaki respondendo à confissão do Tsumugu.
SERÁ QUE MEU CORAÇÃO IRÁ AGUENTAR?
Responder
 #1.025
HELL YEAH BITCHES
tsumugo ftw
muito boa a confissao, foi umas das mais fodas que vi em anime, se eles nao ficarem juntos agora vo ficar muito puto
deu ate vontade de rever o episodio desse flashback, so pra ver se mostravam uma pista Icon_lol
cara esse episodio foi perfeito, a miuna tava foda, deu pena dela quando ela conversa com a manaka, ali bateu a realidade que ela nunca vai ultrapassar a manaka (na cabeça dela ne) porque ela e a manaka pra mim sao igualmente boas
sayu tbm tava foda, bem decidida do que quer
e o hikari é muito mula mesmo, ainda acha q a manaka gosta do tsumugo tsc tsc
Responder
 #1.026
23

Solta esse coração Rapaz, deixe ele falar meu amigo, mas devo dizer, Umigami-sama foi bonzinho ein? Ajudar Tsumugou por essa ñ esperava, bela declaração, agora por favor né Chisaki, ñ deixe nosso amigo nice guy na mão agora viu? Todos sabemos q tu gosta dele, Hikari foi só aqele amor passageiro.

Agora tenho pena do outro lá, confessou primeiro, deu altas indiretas e diretas e vai ficar na mão, pobre coitado sem sorte.
Responder
 #1.027
pelo menos nagi no asukara eu tenho que assistir nessa semana com síndrome de hachiken haha
e como foi bom... trilha sonora também como sempre só ajudando a tornar tudo mais incrível ainda
agora já posso passar uma semana toda me derretendo Blush

agora bem... provavelmente daqui pro final vamos ter uma torrente tensa de sentimentos e cenas marcantes estilo a confissão desse epi... e eu fiquei com pena do kaname também, porque apesar de ele ter passado tanto tempo consciente e com as melhores intenções não consegue provocar um efeito que nem o tsumugu conseguiu, ele não é bom em se expressar...

e aew fica a outra coisa que me incomoda, acho muito lindo a sayu daquele jeito por ele, mas aquilo veio simplesmente da gentileza superficial do kaname, queria mesmo que no desenvolvimento desse possível casal eles explorassem a compreensão real dos sentimentos do outro... algo do tipo "só a sayu consegue ouvir e entender o real kaname"
Responder
 #1.028
episodio interessante. anime chegando no fim ^^ so +3 episódios.

fico curioso pra ver como que vao resolver tudo nesse pouco tempo.
Responder
 #1.029
Ep. 23

Eu cheguei a tremer aqui com o final desse episódio, eu vi a preview e puta que pariu... não tem oque comentar é nota dez.
Responder
 #1.030
Pela prévia acho que a Chisaki não vai dar a resposta no próximo episódio. Ela volta para casa meio atordoada e começa a falar com o Kaname e ele faz uma cara de surpresa. Tipo "ele se declarou". Ou se ela respondeu foi um pé no coitado do Tsumugu.

Claro que isso é minha opinião sobre a cena. A conversa pode ser outra.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes