Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.001
(06/03/2014, 19:06)Maah Escreveu: @gah

Oh my, Oh MY. E vai ter treta de sentimentos da Miuna e sentimentos da Manaka.
SERÁ que a Miuna sacrifica os sentimentos dela + ela + tudo pela felicidade da Manaka? Seria lindão.

apostei num badend pro hikari Icon_lol
Responder
 #1.002
@gah

Vi pelo que você falou no Hanekawa. E cara, está incrível mesmo, mesmo, mesmo, mesmo. Ele está na sua lista de melhores do ano? E como você gostaria que fosse o bad ending pro Hikari? ALIÁS, POR QUE TANTO ÓDIO DAQUELA COISA FOFA? Quero um bad ending pra MIUNA, mas algo lindo e maravilhoso que me faça se apaixonar por ela naquele momento.
Responder
 #1.003
Ep 21~22

Bons episódios, Manaka está num bom ritimo, nem chata, nem enjoada, de boa, relax. Agora o final do ep 22 dela perder a capacidade de amar, opa, essa eu gostei, quero ver no que vai dar, ainda temos oq? 2~3 episódios para acabar o anime? To curioso como vão levar pra essa reta final.
Responder
 #1.004
(06/03/2014, 21:04)taryon Escreveu: Ep 21~22

Bons episódios, Manaka está num bom ritimo, nem chata, nem enjoada, de boa, relax. Agora o final do ep 22 dela perder a capacidade de amar, opa, essa eu gostei, quero ver no que vai dar, ainda temos oq? 2~3 episódios para acabar o anime? To curioso como vão levar pra essa reta final.

4 ainda, Nagi são 26 episódios.
Responder
 #1.005
(06/03/2014, 19:13)Maah Escreveu: @gah

Vi pelo que você falou no Hanekawa. E cara, está incrível mesmo, mesmo, mesmo, mesmo. Ele está na sua lista de melhores do ano? E como você gostaria que fosse o bad ending pro Hikari? ALIÁS, POR QUE TANTO ÓDIO DAQUELA COISA FOFA? Quero um bad ending pra MIUNA, mas algo lindo e maravilhoso que me faça se apaixonar por ela naquele momento.

To achando o hikari meio sem sal nessa reta final, queria que as coisas apimentassem, já me conformei com qualquer final que vier. Sim nagi é o segundo do meu top Icon_lol
Edit: A Manaka já te ferrou tanto que qualquer final que vier acho que não vai me surpreender.
Responder
 #1.006
@gah

Nossa, ele melhorou muito! Tô adorando ele. E Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol verdade, cara, só acontece vacilo com a Manakinha ): Ela só se fode. TAMBÉM ESTOU PREPARADA. Comprarei lenços pros próximos episódios.
Responder
 #1.007
so sei q se a manaka nao recuperar o amor dela eu prefiro q ela morra, bem de boa
Responder
 #1.008
@Dragneel04

Ah, same. Mas ela com certeza vai recuperar. Não tem como não recuperar. E VAI SER PELO SACRIFÍCIO DA MIUNA!!!!!!!!!!!
Responder
 #1.009
ah, esses epis que estão por vir... vão me fazer ficar muito conturbado, exatamente o que eu quis quando comecei a assistir o anime e falei que seria sofrido
Responder
 #1.010
@Saito

Adoro animes que me deixam com o coração na mão/chorando horrores. São meus favoritos, so far. LET'S SUFFER TOGETHER <3
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes