Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #241
Ultimo episódio, o que é uma pena. Foi um anime muito divertido, vou sentir falta deste anime sem sentido que tanto me fazia rir.
Pelo menos haverá um OVA ano que vem.
Responder
 #242
(12/12/2013, 12:41)Oiacz Escreveu: Galilei Donna comparado a isso merece um 4 ou 5

Nem vou argumentar sobre uma comédia escrachada com personagens retardados, felizes, berrantes, infantis, e tudo que é coisa que não suporto. Pior ainda é tudo isso presente num anime só, sem UMA coisa que me agrade... nota 2 ainda foi ser bonzinho demais por causa da Seira.

Você sabia que seria assim desde antes do anime começar e assistiu por puro masoquismo... Icon_rolleyes
Responder
 #243
(12/12/2013, 20:26)Raffael Escreveu: Você sabia que seria assim desde antes do anime começar e assistiu por puro masoquismo... Icon_rolleyes

Sim eu sei. Tudo que começo, já sei como vai ser... mas curto assistir mesmo assim para falar mal no final HAHA! 
Eu já sabia que NouKoments me daria dor de cabeça, os personagens seriam irritantes... mas, masoquismo = watch.
Vocês não estão levando o meu título de masoquista muito a sério Icon_lolIcon_lol

(12/12/2013, 13:47)llNoNickll Escreveu: Engraçado é achar tão diferente assim de Desu ka? se o humor é tão nonsense quanto (com a diferença de ter sangue). Ou vai me dizer que um mahou-shoujo zumbi morar com uma necromancer e uma vampira ninja é comum?

O nonsense pode até ser parecido, mas como disse lá atrás... os personagens não me perturbaram como os de NouKoments, saca?
A Yuu não me irrita. A Sera não me irrita. O Ayumu é um bom protagonista. As personagens secundárias, tirando uma, não me irritam... só essa uma e a Haruna que são o ponto negativo do anime. Já em Noukoments todo mundo me irrita.

Então, o nonsense é parecido, mas a diferença, que é enorme, está nos personagens. E como disse, já sabia que NouKoments seria assim, um nonsense que não gosto com personagens que não gosto. Mas curto assistir tudo... seja para gostar ou não =/

Acho que foi essa parte que o pessoal interpretou mal. Devem ter achado que eu esperava algo bom de NouKoments mas que no final me decepcionei. Nop, sempre soube que seria assim e que desgostaria, por isso mesmo assisti.
Responder
 #244
(12/12/2013, 21:18)Oiacz Escreveu: Sim eu sei. Tudo que começo, já sei como vai ser... mas curto assistir mesmo assim para falar mal no final HAHA! 
Eu já sabia que NouKoments me daria dor de cabeça, os personagens seriam irritantes... mas, masoquismo = watch.
Vocês não estão levando o meu título de masoquista muito a sério Icon_lolIcon_lol

É não ter o que fazer. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #245
(12/12/2013, 21:24)Raffael Escreveu: É não ter o que fazer. Icon_lolIcon_lol

Pra que dropar quando tu pode xingar muito nos twitter fórums? HAHA!
Responder
 #246
(12/12/2013, 21:29)Oiacz Escreveu: Pra que dropar quando tu pode xingar muito nos twitter fórums? HAHA!

Basta fazer isso sem ter assistido. Icon_lol
Responder
 #247
(12/12/2013, 21:32)Raffael Escreveu: Basta fazer isso sem ter assistido. Icon_lol

Mas se o meu hate já é infundado/sem lógica sendo que assisti o anime, o que ele seria sem assistir? Icon_e_sadIcon_lol
Responder
 #248
(12/12/2013, 21:38)Oiacz Escreveu: Mas se o meu hate já é infundado/sem lógica sendo que assisti o anime, o que ele seria sem assistir? Icon_e_sadIcon_lol

Ia ser melhor e mais divertido. Icon_lol
Responder
 #249
final bem legalzinho, mas principalmente bem divertido
odeio esse tipo de final indefinido que simplesmente fala que as coisas vão continuar assim, mas nesse caso como era noucome... eu esperava qualquer coisa kkk

e realmente quero outra temporada, esse aqui mesmo teoricamente não tendo nada tão incrível, conseguiu me cativar bastante em cada semana
Responder
 #250
(12/12/2013, 21:18)Oiacz Escreveu: Sim eu sei. Tudo que começo, já sei como vai ser... mas curto assistir mesmo assim para falar mal no final HAHA! 
Eu já sabia que NouKoments me daria dor de cabeça, os personagens seriam irritantes... mas, masoquismo = watch.
Vocês não estão levando o meu título de masoquista muito a sério Icon_lolIcon_lol


O nonsense pode até ser parecido, mas como disse lá atrás... os personagens não me perturbaram como os de NouKoments, saca?
A Yuu não me irrita. A Sera não me irrita. O Ayumu é um bom protagonista. As personagens secundárias, tirando uma, não me irritam... só essa uma e a Haruna que são o ponto negativo do anime. Já em Noukoments todo mundo me irrita.

Então, o nonsense é parecido, mas a diferença, que é enorme, está nos personagens. E como disse, já sabia que NouKoments seria assim, um nonsense que não gosto com personagens que não gosto. Mas curto assistir tudo... seja para gostar ou não =/

Acho que foi essa parte que o pessoal interpretou mal. Devem ter achado que eu esperava algo bom de NouKoments mas que no final me decepcionei. Nop, sempre soube que seria assim e que desgostaria, por isso mesmo assisti.

Ninguem incomodou com nada não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só acho divertido pegar no seu pé porque tu se contradiz 90% do tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes