Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #231
(12/12/2013, 12:20)Oiacz Escreveu: Isso aqui foi péssimo, mas não foi tanto masoquismo assim Icon_lolIcon_lol
Existe muita coisa pior ainda pra eu assistir Icon_e_confusedIcon_cool

Galilei Dona?Icon_lolIcon_lol
Mas você falar que ver isso aqui é masoquismo nem se pode levar a sério é você que esta falando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #232
(12/12/2013, 12:23)chriss Escreveu: Galilei Dona?Icon_lolIcon_lol
Mas você falar que ver isso aqui é masoquismo nem se pode levar a sério é você que esta falando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Galilei Donna comparado a isso merece um 4 ou 5

Nem vou argumentar sobre uma comédia escrachada com personagens retardados, felizes, berrantes, infantis, e tudo que é coisa que não suporto. Pior ainda é tudo isso presente num anime só, sem UMA coisa que me agrade... nota 2 ainda foi ser bonzinho demais por causa da Seira.
Responder
 #233
(12/12/2013, 12:41)Oiacz Escreveu: Galilei Donna comparado a isso merece um 4 ou 5

Fuck the logic Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #234
(12/12/2013, 12:41)chriss Escreveu: Fuck the logic Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Galilei Donna é ruim mas não me deu dor de cabeça assistindo, aí está a lógica.
E a única retardada feliz é a loli...
Responder
 #235
(12/12/2013, 12:44)Oiacz Escreveu: Galilei Donna é ruim mas não me deu dor de cabeça assistindo, aí está a lógica.
E a única retardada feliz é a loli...
mas esse aqui tem nota 9 no seu Mal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kore wa Zombie Desu ka
Responder
 #236
(12/12/2013, 13:05)chriss Escreveu: mas esse aqui tem nota 9 no seu Mal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kore wa Zombie Desu ka

@Oiacz e lógica são coisas que não combinam, então não tente ao menos supor algo sobre isso (paradoxos temporais são moleza diante dos critérios de nota dele Icon_rolleyes )
Responder
 #237
(12/12/2013, 13:09)llNoNickll Escreveu: @Oiacz e lógica são coisas que não combinam, então não tente ao menos supor algo sobre isso (paradoxos temporais são moleza diante dos critérios de nota dele Icon_rolleyes )

Sim sim só mostrando para ele que ele não pode ser levado a sério Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #238
(12/12/2013, 13:05)chriss Escreveu: mas esse aqui tem nota 9 no seu Mal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Kore wa Zombie Desu ka

Comparar Zombie Desu ka? com NouKoments...
Só eu que os acho totalmente diferentes?

Mas de qualquer forma, Zombie Desu ka? tem personagens legais/interessantes (Menos a Haruna).
NouKoments, como já disse, cheio de personagens com personalidades que me desagradam.

Se o meu argumento ainda não tem lógica, legal rs
Quero ver os argumentos por terem gostado.
Mas provavelmente vai ser "personagem é retardado, adoro isso".
Responder
 #239
(12/12/2013, 13:31)Oiacz Escreveu: Se o meu argumento ainda não tem lógica, legal rs
Quero ver os argumentos por terem gostado.
Mas provavelmente vai ser "personagem é retardado, adoro isso".

Cara, desde o início o anime vendeu o humor nonsense e entregou isso. Personagens são estereotipados ao extremo justamente para completar o cast (estilo Konagi e seu moe absurdo ou Yuragi com seu complexo oni-chan extreme Icon_lol ) e as escolhas absolutas ilustram bem essa pegada do absurdo

Engraçado é achar tão diferente assim de Desu ka? se o humor é tão nonsense quanto (com a diferença de ter sangue). Ou vai me dizer que um mahou-shoujo zumbi morar com uma necromancer e uma vampira ninja é comum?


Humor não funcionar é normal (Monty Python é um dos maiores exemplos disso), mas já que você não levou na esportiva o comentário... não é minha culpa Icon_rolleyes 

Por fim: Galilei nem como humor nonsense funciona XD
Responder
 #240
eu não tenho coragem de sequer cogitar a remota possibilidade de pelo menos entender o @Oiacz
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes