(12/12/2013, 20:26)Raffael Escreveu: Você sabia que seria assim desde antes do anime começar e assistiu por puro masoquismo...
Sim eu sei. Tudo que começo, já sei como vai ser... mas curto assistir mesmo assim para falar mal no final
Eu já sabia que NouKoments me daria dor de cabeça, os personagens seriam irritantes... mas, masoquismo = watch.
Vocês não estão levando o meu título de masoquista muito a sério
(12/12/2013, 13:47)llNoNickll Escreveu: Engraçado é achar tão diferente assim de Desu ka? se o humor é tão nonsense quanto (com a diferença de ter sangue). Ou vai me dizer que um mahou-shoujo zumbi morar com uma necromancer e uma vampira ninja é comum?
O nonsense pode até ser parecido, mas como disse lá atrás... os personagens não me perturbaram como os de NouKoments, saca?
A Yuu não me irrita. A Sera não me irrita. O Ayumu é um bom protagonista. As personagens secundárias, tirando uma, não me irritam... só essa uma e a Haruna que são o ponto negativo do anime. Já em Noukoments todo mundo me irrita.
Então, o nonsense é parecido, mas a diferença, que é enorme, está nos personagens. E como disse, já sabia que NouKoments seria assim, um nonsense que não gosto com personagens que não gosto. Mas curto assistir tudo... seja para gostar ou não =/
Acho que foi essa parte que o pessoal interpretou mal. Devem ter achado que eu esperava algo bom de NouKoments mas que no final me decepcionei. Nop, sempre soube que seria assim e que desgostaria, por isso mesmo assisti.