Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #261
(18/12/2013, 07:57)Blanky Escreveu: Nesse caso eu fui mais pela comédia do que pelas donas... Porem a Chocolat (mais inicialmente), a Furano e a Ouka (sem estarem ''normais) foram as que mais se destacaram... Mas sem aquele destaque...  Icon_lol

no caso de comédia em sí...
prefiro de non non, kitakubu etc...
Responder
 #262
(18/12/2013, 07:55)martec Escreveu: nenhuma...
olha a discrepância...
no caso de Strike e Machine são qse todas as heroínas...
Talvez fica facil gostar das heroinas em Strike e Machine porque a obra segue um rumo normal ... Icon_lol 
Porem a diferença entre elas fica bem óbvia...

(18/12/2013, 07:59)martec Escreveu: no caso de comédia em sí...
prefiro de non non, kitakubu etc...
Ainda preciso ver esses 2 agora que tenho tempo livre...
Mas, eu curti Noucome por causa dos exageros sem ser exageros ( Masoq? Icon_lol), era um exagero próprio, visto que ainda não tinha um anime deste tipo que me prendesse tanto quanto esse me prendeu... Ainda não vi muitos animes exagerados por não ser tão fã do genero...
Responder
 #263
Ova: hilário como toda a serie, e porra que saudades desse anime =/ tinha q ganhar nova temporada é engraçado d+
Responder
 #264
(09/07/2014, 16:57)Kira Sama Escreveu: Ova: hilário como toda a serie, e porra que saudades desse anime =/ tinha q ganhar nova temporada é engraçado d+

Saiu por qual sub?
Responder
 #265
(09/07/2014, 16:57)Kira Sama Escreveu: Ova: hilário como toda a serie, e porra que saudades desse anime =/ tinha q ganhar nova temporada é engraçado d+

Nem me fale, eu também ri demais nessa OVA, foi totalmente escrachado! 
Clamo fortemente por uma segunda temporada!
Responder
 #266
(09/07/2014, 22:23)Hugoo Escreveu: Nem me fale, eu também ri demais nessa OVA, foi totalmente escrachado! 
Clamo fortemente por uma segunda temporada!

[2]
Responder
 #267
(09/07/2014, 22:23)Hugoo Escreveu: Nem me fale, eu também ri demais nessa OVA, foi totalmente escrachado! 
Clamo fortemente por uma segunda temporada!

[3]

Como ri vendo o ova Icon_lol É injusto não ter sido anunciado a s2 de noucome, principalmente pela s1 ter deixado várias pontas soltas sem respostas. Kanade foi sacaneado legal nesse ova Icon_lolIcon_lol ERABEEE
Responder
 #268
Apesar de ter demorado, enfim consegui assistir. Happy

Foi um OVA bem com a cara do anime, o exagero estava em todos os lugares e o deus troll ERABE aparecendo o tempo todo.  Icon_lol

Alguns dos escolhas me lembrou seitokai  Icon_lol E a parte final da rota do jogo referência extrema a school days  Icon_cool

Deu para matar um pouquinho da saudade.  Icon_mrgreen
Responder
 #269
OVA? Que ova? Onde eu leecho isto?
Responder
 #270
(03/03/2015, 22:03)BinSlashBash Escreveu: OVA? Que ova? Onde eu leecho isto?

Naquela bela invenção chamada internet. Icon_rolleyes  HAHA!
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes