Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #251
(13/12/2013, 02:27)Saito Escreveu: final bem legalzinho, mas principalmente bem divertido
odeio esse tipo de final indefinido que simplesmente fala que as coisas vão continuar assim, mas nesse caso como era noucome... eu esperava qualquer coisa kkk

e realmente quero outra temporada, esse aqui mesmo teoricamente não tendo nada tão incrível, conseguiu me cativar bastante em cada semana

Também curti e quero outra temporada. Acho que fez bem seu papel, foi engraçado e nonsense. Tinha aquela cena onde sempre que o Kanade apanhava dos fãs da Kawakaze tinha aquele último cara pervertidão que falava da bunda dele, sendo que o Kanade dizia algo tipo "Tem algum problema com esse último cara!!@!#@!".


Enfim, achei bacana, quem sabe aparece de novo.
Responder
 #252
Esses 2 ultimos continuou tendo tudo o que já tinha acontecido no anime até então, sendo engraçado durante todo o episodio com muitos absurdos por toda parte... É uma pena ter já ter acabado e agora ficarei a espera do Ova, e tomara que venha com mais WTF porque quanto mais, mais engraçado fica...

Não tenho a reclamar, pra mim cumpriu e muito bem o que havia prometido, até o final em aberto me agradou (após aquela tentativa da Chocolat ''normal'' não ter dado em nada, não seria agora que aconteceria algo), resta sonhar uma 2° temp. Icon_mrgreen
Responder
 #253
EP10 END

eu não achei tudo que muitos estão dizendo...
não foi ruim...
mas se tiver a segunda temporada provavelmente nem assistirei.
Responder
 #254
Ep 9 - 10 Final

Foi o drift Initial D

Esse anime foi tão maluco que acho que foi feito por uma criança tarada por peitos Icon_lol

[Imagem: kVOwCkq.jpg]
[Imagem: LBPKUj6.jpg][Imagem: 4F400Ay.jpg]
Responder
 #255
Esse final, quando começou a neve a música de Noite Feliz, eu cantei sem querer. Facepalm
Responder
 #256
(14/12/2013, 05:29)martec Escreveu: EP10 END

eu não achei tudo que muitos estão dizendo...
não foi ruim...
mas se tiver a segunda temporada provavelmente nem assistirei.
O motivo de vc não ter gostado tanto assim poderia ser o WTF exagerado? Confused3 
Responder
 #257
(18/12/2013, 07:21)Blanky Escreveu: O motivo de vc não ter gostado tanto assim poderia ser o WTF exagerado? Confused3 

tem um pouco disso tbm...
e tbm não fui muito com cara de várias heroínas...
Responder
 #258
(18/12/2013, 07:45)martec Escreveu: tem um pouco disso tbm...
e tbm não fui muito com cara de várias heroínas...
Entendo... Ninguem se salvou ? Icon_lol
Responder
 #259
(18/12/2013, 07:52)Blanky Escreveu: Entendo... Ninguem se salvou ? Icon_lol

nenhuma...
olha a discrepância...
no caso de Strike e Machine são qse todas as heroínas...
Responder
 #260
Nesse caso eu fui mais pela comédia do que pelas donas... Porem a Chocolat (mais inicialmente), a Furano e a Ouka (sem estarem ''normais) foram as que mais se destacaram... Mas sem aquele destaque...  Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes