Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28
277 respostas neste tópico
 #271
Amakusa, você existe neste anime só pra se fuder mesmo.
Bom anime, tem bons elementos de comédia e romance de forma que um não atrapalha o outro, o character design é bom e a evolução estórica foi bacana.

No fim eu recomendo este anime.
Responder
 #272
(07/03/2015, 19:25)BinSlashBash Escreveu: Amakusa, você existe neste anime só pra se fuder mesmo.
Bom anime, tem bons elementos de comédia e romance de forma que um não atrapalha o outro, o character design é bom e a evolução estórica foi bacana.

No fim eu recomendo este anime.

eu já não recomendaria...
se bem que desastre não é...
mas tem coisas bem melhores...

Ps. Sou hater de Diomedia... então neh...
Responder
 #273
(07/03/2015, 19:31)martec Escreveu: eu já não recomendaria...
se bem que desastre não é...
mas tem coisas bem melhores...

Ps. Sou hater de Diomedia... então neh...

Isso se come no jantar? Eu já falei que não sei avaliar animes no seu nível e do seu amigo lá do outro fórum, eu simplesmente aplico a regra de 3.
Responder
 #274
(07/03/2015, 19:32)BinSlashBash Escreveu: Isso se come no jantar? Eu já falei que não sei avaliar animes no seu nível e do seu amigo lá do outro fórum, eu simplesmente aplico a regra de 3.

importa que vc diverte da forma que deveria...
agente que fica muito criterioso ou acaba criando ódio com certas coisas... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #275
(07/03/2015, 19:32)BinSlashBash Escreveu: Isso se come no jantar? Eu já falei que não sei avaliar animes no seu nível e do seu amigo lá do outro fórum, eu simplesmente aplico a regra de 3.

Pra mim, a regra de 3 não serve de critério. Tem muito anime aí que começa bem e só piora lá pro meio ou fim, assim como tem muito anime que começa peba e melhora de uma hora pra outra.

Só pegar Mahouka de exemplo, que depois do episódio 7 desaba com força.
Responder
 #276
(09/03/2015, 11:18)Metroid Escreveu: Só pegar Mahouka de exemplo, que depois do episódio 7 desaba com força.

"Desaba com força"... 
Permita que eu mostre o real significado.
[Imagem: cHTqdZs.jpg]
Responder
 #277
(11/03/2015, 20:31)Hugoo Escreveu: "Desaba com força"... 
Permita que eu mostre o real significado.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cHTqdZs.jpg]

Explique.
Responder
 #278
(12/03/2015, 08:21)Metroid Escreveu: Explique.

Tipo um anime ser um 10 disparado digno de melhor do ano sem dar chance para os outros cair para uma nota pior que zero e ser o pior lixo dos últimos anos.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes