Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #31
Episódio 1:

Meu pai mandou eu vir morar aqui com um bando de homens.
Tá certo.

E como esperado, eles já vão "atacando". Igual nos drama CDs. E vão surgindo do nada, um por um. Por enquanto não deu pra dizer muita coisa do anime. Os caras são bonitos e tals, mas bem mal educados! Detesto vampiros... e quando ela tropeça e machuca a perna a ponto de sair um monte de sangue? Eu ri! E ri também dos olhares deles todos, sedentos por sangue!
Se fosse eu, tinha fugido pra fora da casa. E não ficaria lá dentro correndo igual ela. Hum... mas se ela fugir morre... Tenso. Coitada dessas gurias de harém. Sempre sofrendo.

P.S. 1: Não vai rolar ver isso em português. A pessoa que legendou é semi-alfabetizada e tem sérios problemas.

P.S. 2: Não gostei do anime ter tempo reduzido.
Responder
 #32
@nightdragoninja

Pegou de qual fansub? (Pra eu não cometer o mesmo erro)

Episódio 01

Okay, vi em inglês mesmo porque o fansub que eu vi estava cheio de erros. ADORO ESSES CARAS MAL HUMORADOS. E AMO ESSA COISA DE LAMBER. LAMBER! LAMBER! LAMBER! AAAAAHHHHH ~~~ COMECEM A CHUPAR LOGO, PLS. AJDSIOPAKFAKFPOAS COITADA, ELA ESTÁ SOFRENDO TANTO. "BITCH-CHAN", "PANCAKE", UM QUE TÁ CAGANDO E ANDANDO, UMA MÚMIA, UM IRRITADINHO E UM SÉRIO (????). Ah, plsssss. Ela tá sofrendo. Adoro menininhas sofrendo @_@ >_< ADSPOAKFPOASKFPOAS Aí a guria corre e machuca o joelho e um monte de vampiros olhando pra ela. Morrendo.
AAAwn, o cara do sofá riu da reação dela. Eu gostei dele. E do primeiro grosso. ADORO CARAS GROSSOS Coração
Oh, pobrezinha. Correndo dos caras sem sucesso. Coitadinha dela. RAPE! RAPEEEE! CHUPEM ELA SEM DÓ, CARAS. CHUPEM TUDO! AJDGAJSKPAFIDGDSIJOFSKDZ ai, não dá, adoro essas coisas. E pelo menos ela não é uma idiota que fica parada sofrendo enquanto os caras mordem e abusam dela. Ela é meio desastrada, mas é fofa e está tentando viver, então, pontinhos comigo. Mas meu deus, que menina sortuda. Sofrendo o risco de morrer/ser abusada sexualmente/ter o sangue chupado por vampiros sanguinários e como se já não fosse o suficiente!!!! O pai dela não é pai dela!
Amei, sem mais. Ver caras grosseiros abusando de uma menininha toda a semana. Bom demais Coração
Responder
 #33
Ôpa, 15 minutos? Vou começar a ver então. Ia deixar para quando terminasse (ou seja, certamente não veria...)
Responder
 #34
Oi @Maah \o/ Que bom te ver por aqui!!!
Eu peguei do fansub do Animakai. A pessoa, além dos erros de português, colocava as opiniões dela no meio do anime. Aí não dá mesmo! XD
Responder
 #35
Eu gostei do filho mais velho e do Megane, apesar que o Tsuntsun também  é daora, ele tem muita rapeface.
Essa menina é bem mais ativa que muitas por ai, gostei dela, coooorre menina!
Responder
 #36
@nightdragoninja

Olá! o/ Meio sem tempo/disposição pra comentar aqui, mas ao menos garanto meu comentário no primeiro episódio. E por que você não gosta de vampiros? Eu não tenho nenhum amor especial por eles, mas quando puxa pra esse lado meio quente de lamber, chupar, abusar e cercar a presa é muito Wub.
Responder
 #37
(17/09/2013, 18:50)Maah Escreveu: E por que você não gosta de vampiros?

Boa pergunta. Nunca simpatizei ou achei bacana a história do ser chamado vampiro, como muitas pessoas admiram. Acho que um pouco é por causa do nojo que sinto ao saber que eles gostam de beber sangue... Icon_e_confused Eles se encontram na minha lista de coisas que não gosto como filmes, música sertaneja, TV Globo, vôlei, matemática, etc..
Mas com certeza gostarei de cada um desses personagens de Diabolik Lovers, primeiro porque é anime, segundo porque são bishounens e terceiro porque terá fanservice. Se tiver uma história legalzinha, melhor ainda!
Bem, Alucard era um vampiro e eu sempre gostei muito dele! Icon_razz Mas no geral, não curto não!
Responder
 #38
Ok, eu não sei exatamente como começar isso, tô com medo de "pisar em alguns pés", mas... Queria fazer uma pergunta.
Tipo, para as meninas que curtem esse tipo de fantasia: o que exatamente é tão atraente? Porque eu vejo esse tipo de coisa e sinto nojo. Juro.

I mean, acho que é porque eu leio bastante coisa sobre representações na mídia e sobre como tudo o que a gente vê em anime/filme/quadrinho/música/etc tem algum impacto cultural, mas eu não consigo não concordar com o apelido "Diabolik Wifebeaters". Por isso queria saber, o que torna a fantasia excitante?
Acho que entenderia melhor se fosse algo BDSM com uma relação de dominação e submissão consensual no sexo, mas... Não me agrada ver coisas tão trigger warning para algumas pessoas como abuso sendo tratadas como fetiche. Mas posso estar deixando passar algo.
Responder
 #39
(17/09/2013, 22:18)Mary Vanucchi Escreveu: Ok, eu não sei exatamente como começar isso, tô com medo de "pisar em alguns pés", mas... Queria fazer uma pergunta.
Tipo, para as meninas que curtem esse tipo de fantasia: o que exatamente é tão atraente? Porque eu vejo esse tipo de coisa e sinto nojo. Juro.

I mean, acho que é porque eu leio bastante coisa sobre representações na mídia e sobre como tudo o que a gente vê em anime/filme/quadrinho/música/etc tem algum impacto cultural, mas eu não consigo não concordar com o apelido "Diabolik Wifebeaters". Por isso queria saber, o que torna a fantasia excitante?
Acho que entenderia melhor se fosse algo BDSM com uma relação de dominação e submissão consensual no sexo, mas... Não me agrada ver coisas tão trigger warning para algumas pessoas como abuso sendo tratadas como fetiche. Mas posso estar deixando passar algo.

Acho que voce pode usar como analogia jogos violentos, como GTA e Postal geram repercussões morais por ai.
eles são divertidos, mas não transformam jogadores em criminosos.
isso me lembra as origens do termo Otaku.
Responder
 #40
(17/09/2013, 22:18)Mary Vanucchi Escreveu: Ok, eu não sei exatamente como começar isso, tô com medo de "pisar em alguns pés", mas... Queria fazer uma pergunta.
Tipo, para as meninas que curtem esse tipo de fantasia: o que exatamente é tão atraente? Porque eu vejo esse tipo de coisa e sinto nojo. Juro.

I mean, acho que é porque eu leio bastante coisa sobre representações na mídia e sobre como tudo o que a gente vê em anime/filme/quadrinho/música/etc tem algum impacto cultural, mas eu não consigo não concordar com o apelido "Diabolik Wifebeaters". Por isso queria saber, o que torna a fantasia excitante?
Acho que entenderia melhor se fosse algo BDSM com uma relação de dominação e submissão consensual no sexo, mas... Não me agrada ver coisas tão trigger warning para algumas pessoas como abuso sendo tratadas como fetiche. Mas posso estar deixando passar algo.

Eu te entendo, por isso evitei o anime.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes