Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138
1374 respostas neste tópico
 #1.371
(31/12/2015, 03:21)llNoNickll Escreveu: Provavelmente culpa do trampo com o fripSide. Lembra que ela já se ausentou de live por ter tido conflito de datas dos shows

Tomara que ela resolva aparecer no Kouhaku, p/ muitos cantores é um evento especial, até lembro da Zard que só apareceu postumamente, uma pena...
Responder
 #1.372
(31/12/2015, 03:24)manju Escreveu: Tomara que ela resolva aparecer no Kouhaku, p/ muitos cantores é um evento especial, até lembro da Zard que só apareceu postumamente, uma pena...

No Kouhaku deve ser certeza. E sinceramente, nem me espantaria se fosse em dose dupla como ela fez no Animelo ("Novamente a Eli?! ahh... agora é fripSide" Icon_lol)



Edit: Apesar que fui contar aqui as μ's durante as apresentações do Day 01 e só achei oito delas. Acabou que ela desfalcou novamente (isso ou não sei mais contar Icon_rolleyes ) e só apareceu no Day 02.

Essa Eli vive faltando mesmo Icon_lol
Responder
 #1.373
(31/12/2015, 03:26)llNoNickll Escreveu: No Kouhaku deve ser certeza. E sinceramente, nem me espantaria se fosse em dose dupla como ela fez no Animelo ("Novamente a Eli?! ahh... agora é fripSide" Icon_lol)

Em dose dupla não, porque fripSide não tá no Kouhaku.

Agora que vi a ordem, elas são a 11ª a aparecer, pelo tempo é mais ou menos entre 19:45 e 20:05 (hora de Tokyo). Vão cantar "Sore wa Bokutachi no Kiseki" (e vai ser isso mesmo se o time vermelho ganhar, pois nem lembro quando foi a última vez que elas ganharam, sei que teve uma vez só nesses últimos 5 anos).
Responder
 #1.374
(31/12/2015, 03:42)manju Escreveu: Em dose dupla não, porque fripSide não tá no Kouhaku.

Então as μ's vão completa.


E isso seria meio que um "torneio musical" com capitães? Capaz de eu tentar procurar um dos streaming "Jack Sparrow" para prestigiar, já que o vai ser daqui a mais mesmo (pelo horário que tu disse, deve ser por volta das 09h da manhã)
Responder
 #1.375
(31/12/2015, 03:46)llNoNickll Escreveu: Então as μ's vão completa.


E isso seria meio que um "torneio musical" com capitães? Capaz de eu tentar procurar um dos streaming "Jack Sparrow" para prestigiar, já que o vai ser daqui a mais mesmo (pelo horário que tu disse, deve ser por volta das 09h da manhã)

Antigamente era mais, já que tinha um certo revezamento entre o time branco (masculino) e o time vermelho (feminino) como vencedores, mas de uns 10 - 15 anos p/ cá quase sempre só dá time branco.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes