Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #21
(01/09/2013, 16:14)Jessi Escreveu: É muito espaço pros meus vampiros limparem.

Vampiros normalmente tem super velocidade. Então é tranquilo.
Responder
 #22
Verei, deve ser uma estória de amor melhor que crepúsculo. (?)
Responder
 #23
Prefiro o anime dos bishounens de óculos e do bishounen super sentai.
Responder
 #24
(01/09/2013, 20:25)Kawaiiara Escreveu: Verei, deve ser uma estória de amor melhor que crepúsculo. (?)
acho que muitas histórias podem ser melhor que crepúsculo. Tamako pode ser considerado uma delas.
Responder
 #25
(01/09/2013, 20:51)Staz C. Vlad Escreveu: acho que muitas histórias podem ser melhor que crepúsculo. Tamako pode ser considerado uma delas.
Tamako não tem vampiros. Icon_rolleyes
Responder
 #26
(01/09/2013, 16:34)Staz C. Vlad Escreveu: Bem, o que posso dizer é que o jogo é ótimo, e há rotas que a protagonista sem expressão deve matar os outros caras pra mostrar que ama ele... Bem, só espero que a protagonista não seja tão sem expressão.

nunca te vi akie,btw seja bem vindo.



Sla,não verei,vampiros ja me encheram o saco esse fim de semana,e se pa ainda vou ganhar um livro sobre..

(01/09/2013, 20:25)Kawaiiara Escreveu: Verei, deve ser uma estória de amor melhor que crepúsculo. (?)

kawai ate tú???Facepalm
Responder
 #27
(01/09/2013, 20:59)Kawaiiara Escreveu: Tamako não tem vampiros. Icon_rolleyes
então refazendo: até fortune arterial tem mais história que crepúsculo.
Responder
 #28
Conheço a história, detesto vampiros, mas verei.
Spoiler: Spoiler Obra original  
Vamos ver se eles vão fazer aqueles sons de chupar sangue. Eles vivem bebendo o sangue da protagonista.
Responder
 #29
Ep 01

Caracter design interessante, os olhos são mto estranhos. A parte que o cara tenta morder ela foi boa, e esse tal de Reiji parece um travesti. E quanto mais os minutos passa mais lembra Uta pri, vixe Icon_e_confused.

O episodio teve 14 minutos, serão todos assim? O suspense não foi nada de impressionante mas até que não foi ruim, se virar um tipo de Vampire Knight vai ser tenso.

[Imagem: w2zLfri.jpg]

O brasão do anime achei bem legal.

[Imagem: SJbbWE7.jpg]
Responder
 #30
EP01

mesmo esquema de Futari wa Milky Holmes...
anime de 15 min... espero que não vire moda tbm...

assisti primeiro ep para ver como que era...
nem sei se continuarei...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes