Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #61
(11/10/2013, 00:46)nogoro Escreveu: tu deve ser o único que já jogou, bem que eu queria.



Faltam só as finais da liga americana e da liga nacional, depois o primeiro jogo da final deve ser dia 23, acho.
Vou ficar ligado nas chamadas já, vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #62
(10/10/2013, 23:45)mirukage Escreveu: Só eu gosto de Baseball nesse forum??

Jogo no PS3 e arriscava jogar na vida real anos atrás. Icon_neutral

Problema é achar quem jogue né Icon_e_sad Eu, por exemplo, nunca achei ninguém que se interessasse por Baseball na vida real.
Responder
 #63
(11/10/2013, 00:46)nogoro Escreveu: tu deve ser o único que já jogou, bem que eu queria.



Faltam só as finais da liga americana e da liga nacional, depois o primeiro jogo da final deve ser dia 23, acho.

Vamos montar um time
Hj nem sei se consigo, mas acho q dá pra fazer uns bunts. Icon_lol

Se eu arremessar uma bola descolo meus velhos ombros.Icon_rolleyes

(11/10/2013, 07:10)Tomoya Escreveu: Problema é achar quem jogue né Icon_e_sad Eu, por exemplo, nunca achei ninguém que se interessasse por Baseball na vida real.

bora fazer um time Icon_e_biggrin

Só preciso de tempo...Icon_mad
Responder
 #64
Eu não achei nada legal oq o protagonista fez, achei coisa de um idiota. E ainda é burro.

Eu ri da familia dele obrigando ele a ir. Sem futuro kkk

A primeira metade achei mais ou menos, mas da metade pro final foi mto legal.
Responder
 #65
(11/10/2013, 18:08)mirukage Escreveu: bora fazer um time Icon_e_biggrin

Só preciso de tempo...Icon_mad

Quero ver arrumar mais gente Icon_lol
Responder
 #66
2.

Pai dele todo fodão falando e o velho solta do rockstar voltando pra casa Icon_lol.
Agora sim, o neto do mike terrana foi pra tóquio. Achei que quem choraria seria a manager, e no fim foi o resto do time...

Pelo preview fiquei interessado na concorrência que aparecer no time, já de cara formar uma bateria com um catcher desses seria fácil demais.
Responder
 #67
Episódio 2:

Eita, eu não iria pra Tokyo não. Iria ficar com os amigos. covarde Icon_cry
Os piás só foram falar que gostariam de continuar jogando com ele quando o cara já tava dentro do trem, 6 meses depois! E ele é muito bonzinho pelo jeito, não ficava enchendo o saco dos amigos que jogavam num nível mais baixo que ele. E no fim, os amigos o incentivaram a ir pra Tokyo.
O próximo episódio me parece interessante. Lá em Tokyo tudo vai ser mais complicado.
Spoiler:  
Droga! Hehehe! Senti que o Kazuya curtiu pra caramba o Eijun. Já tô até vendo... Ai, meu camarada!
Responder
 #68
Foda demais a despedida
Responder
 #69
Caramba, aquela despedida, aí sim senti clima de esporte mesmo.
O episódio todo foi chatinho, preferi o 1º, mas o final deu pra me deixar esperando mais do próximo Icon_e_smile
Responder
 #70
Mais um bom episódio, tanto a parte de jogo no começo quanto a despedida no final.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes