Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #81
Mais um ótimo episódio, foi bem engraçado, mas as partes sérias também foram muito boas Icon_e_biggrin
Responder
 #82
3. gostei do treinador já no começo, e que catcher maldito Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #83
ótimo episodio, vai ficar uns meses na geladeira pra abaixar a bola Icon_lol
Responder
 #84
Ep.02 e 03

Sabia que ele ia apanhar muito no começo.
Será o clássico "aos poucos ele vai se destacando".
Achei o treinador muito foda naquele arremesso dele.
Responder
 #85
EPI03

Nada demais. Será que é por quê não sou fã de beisebol?
Responder
 #86
Episódio 3:

Gostei da parte que o Kazuya faz a maior trollagem denunciando o Sawamura e aproveitando pra ir pra fila! Icon_lol
Até agora nada mal. Mesmo eu não sabendo nada de beisebol.
Responder
 #87
Moral da história, não confie demais no colegas de quarto e nos senpais Icon_twisted

foi muito bom, passou voando o epi. gosto mto do character design também
Responder
 #88
com uma temporada deve dar ao menos pra entender o básico, mesmo sem muita explicação, mas isso se jogarem logo...



(20/10/2013, 19:47)leokun Escreveu: EPI03

Nada demais. Será que é por quê não sou fã de beisebol?

Ter o gênero esporte como preferido e não gostar de baseball é muito azar Icon_lol, mas creio que seja porque geralmente é mais legal ver um animangá de esporte em que o protagonista começa do zero.
Responder
 #89
(22/10/2013, 13:13)nogoro Escreveu: Ter o gênero esporte como preferido e não gostar de baseball é muito azar Icon_lol, mas creio que seja porque geralmente é mais legal ver um animangá de esporte em que o protagonista começa do zero.

Gostar do gênero não quer dizer que vou amar todo ou qualquer esporte. Kuroko no Basket é legal e o protagonista não começa do zero.
Responder
 #90
Os do Adachi (por enquanto só vi os de baseball mesmo...) são legais e já começam mitando, não é regra. Coisa que eu não tenho coragem é ver anime de futebol, mesmo endeusando o esporte...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes