Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #51
(06/10/2013, 13:08)nogoro Escreveu: está na minha lista desde que vi teu post nos mangás, só por ver que era de tennis. mas não o lerei antes da segunda metade do semestre que vem...

Quando começar vai ver o porque que eu gosto tanto Icon_e_biggrin
Responder
 #52
Episódio 1:

Shounenzíssimo. Episódio bom, mesmo nunca tendo visto um jogo de baseball. Acho que vai dar pra acompanhar de boa, já que gosto de animes de esporte. Gostei do humor e das cortadas de clima. O personagem principal é muito legal!
Responder
 #53
Ótimo primeiro episódio, protagonista carismático, mto beisebol... dignissímo! Até a manager é foda, não é uma guria retardada. A Gou vai crescer e ficar assim. Não vejo muitos animes de esporte, mas esse temporada mudará isso.
Responder
 #54
Ótima estreia, embora não sei nada de Beisebol (igual basquete), esse anime conseguiu manter minha atençao durante todo o ep. Que apenas melhore, pois hype agora é o que não falta...
Responder
 #55
Ep.01

Apesar de não curti muito o esporte, Diamond no Ace parece interessante.
O protagonista é o mais clichê possível, mas já vi que tem potencial.
Só acho paia só ele ir para aquele time de Tóquio. Tem que levar os amigos dele também, senão é bem provável que teremos um episódio aonde ele os enfrenta Icon_rolleyes

Nota 7,0
Responder
 #56
Episódio 01


Foi uma estréia legal
Responder
 #57
Méh, baseball é o esporte mais chato que conheço, mas animes de esporte sabem como terminar o episódio e te fazer querer assistir o próximo... Icon_neutral

Quero um anime sobre boliche.
Responder
 #58
EP01
Droppado. De esporte já tenho Yowamushi. 
Talvez eu leia o mangá. 
Responder
 #59
Só eu gosto de Baseball nesse forum??

Jogo no PS3 e arriscava jogar na vida real anos atrás. Icon_neutral
Responder
 #60
(10/10/2013, 23:45)mirukage Escreveu: Só eu gosto de Baseball nesse forum??

Jogo no PS3 e arriscava jogar na vida real anos atrás. Icon_neutral

tu deve ser o único que já jogou, bem que eu queria.


(06/10/2013, 08:20)Hajimee Escreveu: Sim, Daya no Ace parece que vai ser muito bom Icon_e_biggrin

Quando ver a ESPN anunciando a final da MLB então eu vou ver Icon_lol E eu adoro tennis, único esporte que eu gosto e jogar....Sou de nicho....Icon_lolIcon_lol

Faltam só as finais da liga americana e da liga nacional, depois o primeiro jogo da final deve ser dia 23, acho.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes