Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90
899 respostas neste tópico
 #891
(29/03/2014, 15:12)Hugoo Escreveu: Por quê, tu achou o final bom?? 
Não achei bom, mas ninguém foi obrigado a ver até aqui. Aí depois a pessoa chega aqui querendo que fosse algo diferente, que o Banri terminasse com o Linda ou whatever, como se isso fosse algo possível. Diz que perdeu tempo assistindo o anime...
Responder
 #892
Sinceramente a falta de ritmo que se mostrou desde o inicio continuou em seu final, mesmo com um enredo que até considerava interessante e que foi mal aproveitado. E como sempre diálogos fracos e sem emoção, mesmo em cenas onde isso era importante. Achei que no começo a série ia até bem, mas antes do fim do primeiro arco descambou e uma nota 6 para ele só para ser simpático.
Responder
 #893
Eu juro que torci por Banri e Linda até os 47 do segundo tempo, quando não era mais possível sonhar com isso, e não aconteceu.
Queria que a opening do anime fosse o maior troll dos últimos tempos e ele terminasse com a linda quietinhos lá no sertão onde moravam.
Mas não deu.

Banri me irritou demais durante o anime com suas indecisões.
Kouko é odiável ao extremo.
Yana, Chinami e 2d-kun não tiveram um final merecedor.
Linda perdeu a chance de roubar o Banri pra ela.

Mas não achei Golden Time de todo mal, teve muitas coisa que curti, uma delas foi a Nana, sempre ria muito com ela.

Não acho que foi um tempo perdido, até curti.
Responder
 #894
EP24 - END

já perdi tempo assistindo isso até o fim...
nem vou perder mais meu tempo hateando isso...
alías já hateei o suficiente...
sem contar que outros já estão fazendo isso por mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #895
Ep.20, 21, 22, 23 e 24

Poutz, que episódios tensamente ruins Icon_lol
Sério, a Koko amava mesmo o Banri para suportar toda essa viadagem dele.
Bom, o problema de Golden Time é que a execução foi bem mal feita. O comportamento dos personagens era irregular demais e isso incomodava.
Acho que o melhor teria sido se a Koko ainda estivesse tentando algo com o Mitsuo, enquanto ficava amiga do Banri.
E o Banri, ao tentar se lembrar do passado, acabasse lembrando das coisas da Linda e tentado ficar com ela. Os dois até formariam um casal, o que deixaria a Koko incomodada e o Banri sentiria se era mesmo com a Linda que ele queria ficar. Aí logo mais a frente, Koko e Banri acabaria se apaixonando e deixando seus amores do passado de lado. Seria clichê mas seria melhor do que o anime foi.

Bom, o melhor do anime foi a Nana que era cópia da Nana (da Ai Yazawa). Icon_lol

Nota 6,0
Responder
 #896
(27/03/2014, 20:36)Vortex Escreveu: Facepalm

Tenho até medo de perguntar o que seria um anime ruim pra você. Icon_e_confused

Iketeru Futari é anime ruim para mim.

O final não foi ruim, mas...
Banri X Banri... Aquele evento na ponto e a pulga viverá eternamente atrás da minha orelha...XD
Responder
 #897
Pensei que fosse o único que queria Banri x Linda

huahuahua

Enfim dou 5,0.
Responder
 #898
Acho que sou um dos poucos que vai na onda dos animes, sempre torcendo pros casais que são preparados desde o inicio e não torcendo pra segundas lol
Responder
 #899
Eu nem sei que nota dar nisso...

Me falam que é um dos melhores romances ( só se for para quem gosta do casal principal ) e me vem isso, com esse final... Facepalm

Chinami merecia um final com o Yana, a Linda terminar com ele achei meio nada a ver, o jeito é procurar o jogo disso e ver se tem um final decente.
Responder
 #900
Acabei de terminar de assistir Golden Time.
Que anime bom! No começo o anime é bem parado, eu quase dropei, mas com o passar dos episódios ele vai ganhando um certo movimento, e o final é muito bom.
Esse é o tipo de anime que você se apega aos personagens, quando a série acaba você fica com aquela sensação de despedida.

Minha única reclamação, é que durante o anime, vários acontecimentos com potencial são resolvidos muito facilmente. Acontece uma coisa que você pensa "deu merda" ai no mesmo episódio já fica tudo bem de novo. Mas fora isso eu gostei.

Nota: 4/5
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes