Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #41
(06/10/2013, 01:20)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Até hoje não vi um jogo inteiro de Baseball, é grande demais Icon_lolIcon_lol Mas tenho vontade...

O mais comum é que eu assista até o final da sétima entrada Icon_lol o que já é muito. Mas essa semana aguentei ver ao menos 2 inteiros, até estranhei.
Responder
 #42
(06/10/2013, 01:32)nogoro Escreveu: O mais comum é que eu assista até o final da sétima entrada Icon_lol o que já é muito. Mas essa semana aguentei ver ao menos 2 inteiros, até estranhei.
Essa semana vi um pouco do jogo de um dos brasileiros, mas vi muito pouco da partida. Mas tenho muita vontade de ver, o problema é que demora muito....Icon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #43
(06/10/2013, 01:34)Hajimee Escreveu: Essa semana vi um pouco do jogo de um dos brasileiros, mas vi muito pouco da partida. Mas tenho muita vontade de ver, o problema é que demora muito....Icon_e_confusedIcon_lol

só gravar e ver uns 3 innings por dia Icon_lol
Responder
 #44
Aí sim temos um anime de esporte... começa com uma boa briga e termina com uma disputa.

Tenho muita fé nesse anime de baseball, parece realmente bom, mas até que é difícil ter um anime de baseball ruim, afinal é um dos esportes que os japoneses jogam bem. A história gira em torno de um jovem arremessador que confia muito nos companheiros de equipe e que tem um estilo bem peculiar que chama atenção de uma olheira de uma famosa escola de Tóquio.

Excelente estreia para os fãs de anime de esporte tais como eu...
nota 4.2 arremessos estranhos!
Responder
 #45
(06/10/2013, 01:52)nogoro Escreveu: só gravar e ver uns 3 innings por dia Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Boa opção Icon_lol

(06/10/2013, 01:52)Kyon Escreveu: Aí sim temos um anime de esporte... começa com uma boa briga e termina com uma disputa.

Tenho muita fé nesse anime de baseball, parece realmente bom, mas até que é difícil ter um anime de baseball ruim, afinal é um dos esportes que os japoneses jogam bem. A história gira em torno de um jovem arremessador que confia muito nos companheiros de equipe e que tem um estilo bem peculiar que chama atenção de uma olheira de uma famosa escola de Tóquio.

Excelente estreia para os fãs de anime de esporte tais como eu...
nota 4.2 arremessos estranhos!

Não é anime, mas chegou a ler um que tava na Jump a pouco tempo? Muito ruim, não leia Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #46
(06/10/2013, 01:54)Hajimee Escreveu: Não é anime, mas chegou a ler um que tava na Jump a pouco tempo? Muito ruim, não leia Icon_e_biggrinIcon_lol

Nem vi, mas se você deve ser ruim mesmo para está na JUMP e ainda desagradar, afinal a fórmula de uma série de baseball de sucesso no é das mais difíceis né? Bem esse Daiya no Ace me pareceu bem bacana, até a arte do mangá que me parecia meio estranha, pelo que vi antes nos previews que saíram da história, parece ter sido melhorada. Além disso o protagonista é maneiro!

(06/10/2013, 01:34)Hajimee Escreveu: Essa semana vi um pouco do jogo de um dos brasileiros, mas vi muito pouco da partida. Mas tenho muita vontade de ver, o problema é que demora muito....Icon_e_confusedIcon_lol

Bem os jogos que empolgam mais são os das final da Major League, mas é um esporte bem de nicho mesmo, é como tennis, embra mais agitado, só quem gosta mesmo é que curte!
Responder
 #47
(06/10/2013, 02:30)Kyon Escreveu: Nem vi, mas se você deve ser ruim mesmo para está na JUMP e ainda desagradar, afinal a fórmula de uma série de baseball de sucesso no é das mais difíceis né? Bem esse Daiya no Ace me pareceu bem bacana, até a arte do mangá que me parecia meio estranha, pelo que vi antes nos previews que saíram da história, parece ter sido melhorada. Além disso o protagonista é maneiro!


Bem os jogos que empolgam mais são os das final da Major League, mas é um esporte bem de nicho mesmo, é como tennis, embra mais agitado, só quem gosta mesmo é que curte!
Sim, Daya no Ace parece que vai ser muito bom Icon_e_biggrin

Quando ver a ESPN anunciando a final da MLB então eu vou ver Icon_lol E eu adoro tennis, único esporte que eu gosto e jogar....Sou de nicho....Icon_lolIcon_lol
Responder
 #48
tennis é meu esporte preferido, só que até agora não tentei treinar Icon_lol.



infelizmente há mangás em que sayajins jogam com tornozeleiras de 5kg nos 4 membros...
(não que eu desgoste de tal mangá, só acho isso ridículo mesmo Icon_cool)
Responder
 #49
(06/10/2013, 09:22)nogoro Escreveu: tennis é meu esporte preferido, só que até agora não tentei treinar Icon_lol.



infelizmente há mangás em que sayajins jogam com tornozeleiras de 5kg nos 4 membros...
(não que eu desgoste de tal mangá, só acho isso ridículo mesmo Icon_cool)
O meu também. E eu jogo, mas muito mal Icon_lolIcon_lol Cheguei a melhorar um pouco quando fiz aula ano passado, mas tive que parar de fazer as aulas e piorei muito Icon_lolIcon_e_confused

E PoT não se pode levar a sérioIcon_lol É divertido e tals, mas é muito nonsense. Se quiser um pouco mais realista mas muito melhor recomendo Baby Steps. É um dos meus mangás favoritos Icon_e_biggrin
Responder
 #50
está na minha lista desde que vi teu post nos mangás, só por ver que era de tennis. mas não o lerei antes da segunda metade do semestre que vem...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes