Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #111
Faz tempo que não vejo OP, sei lá, o mangá supre a necessidade de não ver o anime...parei em marineford.
Responder
 #112
(21/03/2013, 10:24)rktales Escreveu: Faz tempo que não vejo OP, sei lá, o mangá supre a necessidade de não ver o anime...parei em marineford.

A guerra foi foda demais.
Responder
 #113
O Law é mais cruel no anime do que no mangá, tanto que no mangá vejo ele como um personagem 'cool' em vez de cruel.
Responder
 #114
Ep.588

Caramba, que humilhação do Law perante a Tashigi e o Smoker.
Bom, finalmente o Ceasar Crown vai dar as caras no anime.

[Imagem: tumblr_mk6p0fmMZs1rhv79ko2_250.gif][Imagem: tumblr_mk6p0fmMZs1rhv79ko4_250.gif]
Responder
 #115
Comecei a assistir OP aqui, mas ouvi que ultimamente o anime está 1 lixin, que começaram a animar um capítulo por epi e tal, então me digam, a partir de quando começa isso?
Responder
 #116
(25/03/2013, 00:10)_f_ Escreveu: Comecei a assistir OP aqui, mas ouvi que ultimamente o anime está 1 lixin, que começaram a animar um capítulo por epi e tal, então me digam, a partir de quando começa isso?

bom eu n posso falar como o anime esta agora, to atrasado uns 30 episodio, mas isso de animar 1 capi por episodio que eu lembre começou na saga da ilha dos tritoes, como o anime tava bem perto do manga eles começaram a enrolar bastante, tipo focando no rosto do personagem por uns 10 s, ou em um cenario, ou no povo da ilha e tal
realmente fico bem chatinho de ver essas partes, mas o lado bom é que essa enrolaçao foi mt bem feita, em vez de criar fillers toscos ala naruto eles so adicionaram mais conteudo que n prejudica a historia em si.
Responder
 #117
(25/03/2013, 00:10)_f_ Escreveu: Comecei a assistir OP aqui, mas ouvi que ultimamente o anime está 1 lixin, que começaram a animar um capítulo por epi e tal, então me digam, a partir de quando começa isso?

Se eu não me engano, foi em Sabaody, lá pro 400 e alguma coisa.

Na verdade isso não é ruim, é bem positivo, pois assim não se tem fillers.

O único arco que eu achei ruim foi a saga dos tritões. Isso porque mesmo no mangá, a saga é bem chata e como foi animado episódio por episódio, foi um pouco agoniante, já que o mangá vc lê em 5 minutos e o anime em 23 Icon_rolleyes

Mas Punk Hazard já voltou a fudoresidade de outrora.
Responder
 #118
(25/03/2013, 04:11)nando3d Escreveu: Se eu não me engano, foi em Sabaody, lá pro 400 e alguma coisa.

Na verdade isso não é ruim, é bem positivo, pois assim não se tem fillers.

O único arco que eu achei ruim foi a saga dos tritões. Isso porque mesmo no mangá, a saga é bem chata e como foi animado episódio por episódio, foi um pouco agoniante, já que o mangá vc lê em 5 minutos e o anime em 23 Icon_rolleyes

Mas Punk Hazard já voltou a fudoresidade de outrora.

Hmmm, se tá falando que não ficou ruim, vou ver então, mas odeio enrolação, até no começo de OP tem uns epis que enrolaram demais, sagas que poderiam ter metade dos epis gastos e tal
Responder
 #119
(25/03/2013, 13:45)_f_ Escreveu: Hmmm, se tá falando que não ficou ruim, vou ver então, mas odeio enrolação, até no começo de OP tem uns epis que enrolaram demais, sagas que poderiam ter metade dos epis gastos e tal

De fato, One Piece é lento. Uma criança que acompanhava desde o começo, já é um adulto agora. Icon_lol
Responder
 #120
(25/03/2013, 17:06)nando3d Escreveu: De fato, One Piece é lento. Uma criança que acompanhava desde o começo, já é um adulto agora. Icon_lol

E corre o risco de ficar velho e ter uma morte natural sem ter visto o final. Icon_e_confused
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes