Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #131
Epi 591 e 592

One Piece com abertura ruim. Há tempos não via isso.

Agora esperaremos mais um ano pra mudá-la, Thumbdown

a não ser que repita com a Namie Amuro na OP14.

HunterXHunter e One Piece falharam miseravelmente nesse quesito. Já Naruto está ótimo nessa season com Nico touches the wall.Thumbup
Responder
 #132
(21/04/2013, 13:48)nando3d Escreveu: Ep.592

Mais um episódio com título exagerado: "O Bando Dizimado!O Ataque dos Assassinos Lendários!" Icon_lol

Eu odeio os nomes dos episódios de One Piece '-'
-----------------
Eu não achei a abertura ruim, acho que ela combina perfeitamente com o anime, mas ela também não faz meu gosto '-'
Responder
 #133
Assistindo a grande temporada da Marineford em One Piece, de começo estava achando uma boa saga,mas nada melhor que CP9 e Sabaody,mas foi ai que veio ele a lenda o MITO aquele que parecia ter somente nome e poder,tinha toda a pinta de ser personagem foda que so tinha isso como adjetivo porque o autor quis. Fui completamente enganado, Barba Branca mostra ter caráter e força, os seus aliados o respeitam pela sua historia e nao por medo,seus filhos o adotaram como pai,muito foda isso>>>>>Spoiler>>>>>> A morte dele é sensacional ,todo o sentimento  e passado é incrível,e quanto mostra que o que ele buscava no mar era uma família  ele me conquistou por completo.
Certas Brechas que vi para possíveis temporadas:

Movimento de Dragon contra o Governo mundial.... Iva deixa transparecer que so continuava em Imper Down porque Dragon ainda nao tinha dado o "primeiro passo"

Segredo sobre Cocrodile... pode nao dar em uma temporada,mas é algo que ficará para o futuro

Porque Kuma vendeu seu corpo para a marinha... Essa eu tenho quase certeza que vai acontecer, tem todo uma estrutura ja montada,como o envolvimento dele com o Iva.

DonFlamindo e sua nova era... isso vem bem antes dessas 2 sagas,mas ganhou força com elas

Corrida para ser imperador... um espaço foi aberto e ele tera que ser ocupado.

Guerra Final de One Piece... quanto o tesouro for descoberto uma grande guerra em todo o mundo explodira,e a Marinha ja sabe que isso vai acontecer, moti fiquei as palavras de Barba branca mais foi isso oque ele quis dizer....provavelmente sera a saga mais épica de todas
Responder
 #134
Ep.593

Eu acho engraçado os irmãos Yeti falando "cool" toda hora. Icon_lol
Foi rápido a derrota deles. Agora vai ser a vez da Slime. Ela é roxa. Eu achava que ela seria da cor violeta.
Bom, vamos ver se ela cabe na tela. No mangá me dava agonia, pq ela era grande demais e não cabia no quadro Icon_rolleyes
Responder
 #135
Ep.594

Esses detalhes da aliança do Luffy e do Law eu tinha deixado passar despercebido. Só percebi mesmo no final do arco.
Eu ri demais com o Law levando o Chopper amarrado na cabeça Icon_lol
Responder
 #136
Ep.595

Esse episódio estava um pouco mal desenhado. Foi mais para explicar a origem da Smiley.
Responder
 #137
Aquela cena com Nami(Sanji) e Zoro ri de mais [Imagem: 3415611095.gif],Sanji se divertindo com os Boobs da Nami.
Responder
 #138
Ep.596

Luffy zuou o Smoker por estar no corpo da Tashigi Icon_lol
Responder
 #139
Icon_lol só a risadinha do Luffy valeu o episodio,no resto nada de mais.
Luffy fez a Tashigi deitar,humilhou.Icon_rolleyes
Responder
 #140
Epi 596

Luffy detonou/humilhou Smoker "fêmea".

Esperando pelos próximos pra ver a batalha inicial do Luffy com o Doutor gasoso.

Esqueci o nome Icon_razz
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes