Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #91
com o epi dessa semana eu devo ter acabado de acumular 30 epis de one piece Icon_lol ver se maratono essa semana e tentar acompanhar como sempre faço
Responder
 #92
Ep.586

Ri demais dessa cena, com todo mundo morrendo de frio. E finalmente tivemos as trocas de corpos. Agora será engraçado Icon_lol

[Imagem: tumblr_mj3z4uyrzs1rjdjqmo1_1280.jpg]
Responder
 #93
A animação deste arco promete mais que Fishman Island.
Responder
 #94
(04/03/2013, 17:52)Gorgoroth Escreveu: A animação deste arco promete mais que Fishman Island.
A animação até que está boa.

não só a animação.
Responder
 #95
(04/03/2013, 18:12)Saeba Ryo Escreveu: A animação até que está boa.

não só a animação.

Concordo. O ação de Punk Hazard no começo é bastante agradável, e a luta do Law vs. Smoker promete bastante.
Responder
 #96
Teoria sobre o que é o "One Piece"

Acho que vcs devem pensar assim como eu que One Piece não é somente um tesouro,nem mesmo é um e sem um caminho,digo isso porque as palavras de Gold nao foram totalmente ditas por ele,ele ate ficou surpreso quando um cidadão pergunta se seu tesouro ficou na na ultima ilha da Grand Line,como se ele nao tivesse um tesouro,e ele se aproveitando dessa brecha dada fez com que o mundo de lançasse as águas para que eles pudessem viver uma vida tão boa quando ele viveu.
One Piece,um pedaço, seria cada integrante da tripulação,cada sonho cada conquista fazendo que eles em um todo se tornassem o verdadeiro tesouro,o tesouro de amizades que duraram pela eternidade.
Creio que essas tb deve ser a visao daqueles que assistem.
Responder
 #97
(05/03/2013, 14:25)GuiMit0 Escreveu: Teoria sobre o que é o "One Piece"

Acho que vcs devem pensar assim como eu que One Piece não é somente um tesouro,nem mesmo é um e sem um caminho,digo isso porque as palavras de Gold nao foram totalmente ditas por ele,ele ate ficou surpreso quando um cidadão pergunta se seu tesouro ficou na na ultima ilha da Grand Line,como se ele nao tivesse um tesouro,e ele se aproveitando dessa brecha dada fez com que o mundo de lançasse as águas para que eles pudessem viver uma vida tão boa quando ele viveu.
One Piece,um pedaço, seria cada integrante da tripulação,cada sonho cada conquista fazendo que eles em um todo se tornassem o verdadeiro tesouro,o tesouro de amizades que duraram pela eternidade.
Creio que essas tb deve ser a visao daqueles que assistem.

Também acredito nisso. Será as lembranças boas de cada um.
Responder
 #98
(05/03/2013, 16:02)nando3d Escreveu: Também acredito nisso. Será as lembranças boas de cada um.

Acredito que cada um ira realizar os seus objetivos e chegar na ultima ilha e nesse momento eles iram se deparar com a verdade e o Luffy gritara: Vamos companheiros,novas aventuras nos esperam!!!!!!!!!!!!!!!!....eu choraria na moral.
Responder
 #99
Ep.587

Foda demais a luta do Smoker contra o Law. A animação estava meio estranha. O Law tava magro demais e o Smoker muito quadrado Icon_lol

E o Sanji tá feliz da vida, ao estar no corpo da Nami Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjti3nHmhN1rmnaw8o1_r1_500.gif]
Responder
 #100
Achei que teria um hiato, ou que começaria os fillers.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes