Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #121
E dizem que ainda tá só na metade a história
Responder
 #122
Ep.589

Serviu mais para apresentar Ceasar Crown a história, e tudo o que aconteceu anos atrás no laboratório do Dr. Vengapunk.

[Imagem: tumblr_mkkc89Wrlc1rjdjqmo1_1280.jpg]

Próximo episódio será um crossover entre One Piece, Toriko e Dragon Ball Z.

[Imagem: tumblr_mkkc89Wrlc1rjdjqmo2_1280.jpg]
Responder
 #123
Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Super Collaboration Special

Foi um episódio legal. Continuo não gostando de Toriko, mas dessa vez estava menos enjoado. Ele é o mais fraco dos três. Goku como sempre humilha todo mundo. Teve duas partes. A primeira era uma corrida pela ilha até a arena do torneio. Quem chegasse primeiro ganhava uma carne especial, a mais saborosa do mundo. Luffy, Goku e Toriko chegaram ao mesmo tempo e tiveram que lutar pela carne. Então quem ganhou foi o... Mr.Satan! Icon_lol

[Imagem: tumblr_mkwrxhntJu1qdunrvo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mkwx0fFYRu1r72ht7o1_500.gif]

Depois na segunda parte, um monstro aparece e começa a absorver os poderes de todo mundo. Resta pra Luffy, Goku e Toriko lutarem contra ele. Pra variar, Goku usou a genki-dama Icon_rolleyes

[Imagem: tumblr_mkwvji3Xgp1r72ht7o7_500.gif]

Destaque para Zoro perdido, encontrando Vegita e um outro carinha lá de Toriko. Os três partiram pra porrada Icon_lol
Responder
 #124
Tenho que assistir esse especial.
Responder
 #125
esse crossover foi foda tinha q ter mais do tipo
said no one ever
Responder
 #126
nova op nesse epi! yeah!! kkkk
nem assisti e ainda to bem atrasado, mas comemorei também (gosto muito de we go! mas superou we are! no número de epis... pqp)
Responder
 #127
Ep.591

Caramba, vi One Piece meia noite de segunda feira! Icon_e_surprised

Eu sempre assisto na hora do almoço, tanto que sempre batia o tempo certo de eu terminar de almoçar e o anime ir para o "comercial".

Bom, não gostei da nova abertura. Achei a música fraca. Vai ser skip até mudar de novo.

Sobre o episódio, gostei de como fizeram as crianças surtarem ao sentir falta das drogas do Ceasar Crown. Foi uma cena bem tensa, principalmente com a fúria do Chopper.
Responder
 #128
Não verei uma boa opening tão cedo em One Piece.
Responder
 #129


Não gostei muito da Opening ,mas talvez me acostume,mesmo assim não quero que passe 80 episódios com ela.
Responder
 #130
Ep.592

Mais um episódio com título exagerado: "O Bando Dizimado!O Ataque dos Assassinos Lendários!" Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes