Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #101
(17/03/2013, 23:13)leokun Escreveu: Achei que teria um hiato, ou que começaria os fillers.

One Piece praticamente não tem + fillers, pois 1 episodio de anime = 1 capitulo de manga, ou seja nunca vai alcançar o manga.
Responder
 #102
sim, o oda tem feito esses caps cheios faz algum tempo... realmente um mestre, tem que ensinar essa técnica sagrada pro pessoal xD
Responder
 #103
(17/03/2013, 23:34)Kira Sama Escreveu: One Piece praticamente não tem + fillers, pois 1 episodio de anime = 1 capitulo de manga, ou seja nunca vai alcançar o manga.

Verdade. Inclusive, na saga da infância do Luffy, usaram apenas meio capítulo em cada episódio e mesmo assim os episódios tiveram um ritmo tão bom. A equipe do anime é talentosa.
Responder
 #104
Deveriam pegar essa equipe para ensinar o pessoal responsável por Naruto.
Responder
 #105
E essa abertura que não muda.

Estou tendo que pulá-la.

Na mesma época já teriam trocado a abertura da Namie Amuro-sama (Opening 14).
Responder
 #106
(19/03/2013, 22:09)mirukage Escreveu: E essa abertura que não muda.

Estou tendo que pulá-la.

Na mesma época já teriam trocado a abertura da Namie Amuro-sama (Opening 14).

Faço o mesmo. Essa abertura não é boa o bastante para ficar durando tanto, espero que tenha logo uma nova abertura.

Sinto saudade de um bom encerramento em One Piece.
Responder
 #107
(19/03/2013, 22:30)leokun Escreveu: Faço o mesmo. Essa abertura não é boa o bastante para ficar durando tanto, espero que tenha logo uma nova abertura.

Sinto saudade de um bom encerramento em One Piece.
Falou tudo!! Icon_e_wink
Responder
 #108
Acho que muda agora na temporada de Abril.

Talvez não queriam colocar muitos spoilers, já que ainda não apareceu o Crown ainda.
Responder
 #109
Gostaria saber se alguém conhece um lugar bom pra baixar. Eu tenho até o esp 260. Queria baixar o resto, download direto ou .torrent. Um abraço a todos.

*** alguém sabe onde eu edito minha assinatura???


[Imagem: logo_990_150_v2.jpg]
Responder
 #110
(21/03/2013, 02:20)AnimeDigital Escreveu: Gostaria saber se alguém conhece um lugar bom pra baixar. Eu tenho até o esp 260. Queria baixar o resto, download direto ou .torrent. Um abraço a todos.

*** alguém sabe onde eu edito minha assinatura???


Spoiler: Imagem  
[Imagem: logo_990_150_v2.jpg]

Só depois dos 10 posts.

Bom para não ser flood ,eu vou comentar um pouco sobre o anime.
A qualidade da animação está muito boa.
Realmente não vale perder o anime ,dou altas risadas com o Brooke.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes