Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #161
Episodio 06

Bom episodio. Dessa vez o Onoda não teve como surpreender com sua bicicleta convencional, afinal assim é a realidade. Foi bem previsível ele ter ganho a road racer durante o percurso mas ainda assim gostei muito de ver ele se esforçando até o fim para alcançar seus adversários. É fato de que ele não vai ganhar essa disputa, mas torço para que ao menos ele chegue em 3º junto do Imaizumi e do Naruko. a propósito, imagino que o pódio será esse:

1º Imaizumi

2º Naruko

3º Onoda

4º Garoto que pensa que sabe tudo e que esqueci o seu nome

5º O garoto dos olhos cerradinhos e cara de tiozinho

O garoto dos olhos negros será desclassificado mas com certeza...

façam suas apostas Peace
Responder
 #162
run onoda run

namoral, quando o onoda pega a bike de correr fiquei com um puta sorriso ja pensando:
"vai q é tua onoda, so cantar hime hime que tu chega la" Icon_lol

(11/11/2013, 22:47)Daicon Escreveu: Episodio 06

Bom episodio. Dessa vez o Onoda não teve como surpreender com sua bicicleta convencional, afinal assim é a realidade. Foi bem previsível ele ter ganho a road racer durante o percurso mas ainda assim gostei muito de ver ele se esforçando até o fim para alcançar seus adversários. É fato de que ele não vai ganhar essa disputa, mas torço para que ao menos ele chegue em 3º junto do Imaizumi e do Naruko. a propósito, imagino que o pódio será esse:

1º Imaizumi

2º Naruko

3º Onoda

4º Garoto que pensa que sabe tudo e que esqueci o seu nome

5º O garoto dos olhos cerradinhos e cara de tiozinho

O garoto dos olhos negros será desclassificado mas com certeza...

façam suas apostas Peace

tbm acho q o onoda fica em terceiro
o dos olhos totalmente pretos (creepy) certeza q desiste, deve ficar cansado ja na terceira parte da corrida, ou antes
Responder
 #163
EPI06

Ótimo episódio.

Fiquei com muita dó ao ver o pobre Onoda se matando para alcançar o Imai e Naruko sem obter sucesso, doeu ver aquela expressão de desespero.

O episódio terminou sem ele nem ter trocado sequer uma marcha da road racer, droga...

Estou muito ansioso pelo próximo episódio!
Responder
 #164
Eles me escutaram, eu disse que tinham que ter uma bicicleta extra para o Onoda. Seria muita sacanagem deixar ele com aquela velha esse tempo todo.

Obrigado, Onii-chan das bicicletas. Poderia ter aparecido mais cedo, mas valeu.
Responder
 #165
(12/11/2013, 20:36)Sombra Escreveu: Eles me escutaram, eu disse que tinham que ter uma bicicleta extra para o Onoda. Seria muita sacanagem deixar ele com aquela velha esse tempo todo.

Obrigado, Onii-chan das bicicletas. Poderia ter aparecido mais cedo, mas valeu.

Imaginei que Onoda mesmo com bike de cestinha conseguiria ser no minimo melhor que os três novatos chatos. O anime foi mais realista que eu.
Responder
 #166
(06/11/2013, 17:07)nightdragoninja Escreveu: Porque todo o anime de esporte sempre tem uma manager feminina. -__- Eu não gostei muito dela ainda. Mas não é regra. Tanto que gosto da Riko de Kuroko No Basket ou da Gou de Free!.


Por que?
Fujoshismo. Harem feminino, mesmo sendo sutil. Icon_e_biggrin
Responder
 #167
(11/11/2013, 22:32)Ton Tavares Escreveu: chegou a ser bem idiota a ignorância do Onoda sobre termos simples sobre bicicletas como marchas, coroas, etc.

Também achei meio tenso isso. É algo que sabemos mesmo que por intuição.

(12/11/2013, 21:53)mirukage Escreveu: Por que?
Fujoshismo. Harem feminino, mesmo sendo sutil. Icon_e_biggrin

Acho que sofro de fujoshismo crônico.

Episódio 6:

É, acho que o Onoda ao menos poderia saber de coisas como a grande diferença entre a bicicleta dele que é comum e uma de corrida. Ele tava todo desesperado a toa. Devia estar desesperado pela bicicleta de corrida não ter sido entregue a ele a tempo de começar a corrida.
A bicicleta que ele usa parece a Caloi rosa que eu tinha quando tinha 12 anos, com cestinha e tudo. Dá agonia só de pensar. Depois de uns anos quando mudei pra uma mountain bike de 18 marchas, vi a grande diferença. Preciso urgente comprar uma bicicleta agora! Esses animes fazem a gente ficar com vontade de fazer as coisas.
Mas foi bom um bom episódio como sempre. O final depois do encerramento foi maravilhoso. Onoda perguntando ao Imaizumi sobre Love Hime. E ele todo sem jeito respondendo que tinha curtido um pouco... tá fácil de shippar!
E não esqueci quando o moleque lá que queria ultrapassar rápido, perguntou ao Imaizumi se ele tava indo devagar por causa do Onoda que tinha virado amigo dele...
Estamos de olho...
[Imagem: tumblr_mw5savJ9fR1r3p6rho2_500.gif]
Ele gosta de Love Hime como eu! Que felicidade! Vou emprestar o Blu-ray 2 pra ele também!
Responder
 #168
(12/11/2013, 21:41)leokun Escreveu: Imaginei que Onoda mesmo com bike de cestinha conseguiria ser no minimo melhor que os três novatos chatos. O anime foi mais realista que eu.

Também achei, mas parando para pensar seria muito forçado. Talvez se fosse uma colina, já que ele tava tão acirrado com o Imaizumi e ali era terreno plano. Agora ele com certeza passa os novatos.
Responder
 #169
Ep.05 e 06

Os episódios só serviram pra deixar no hype para quando o Onada finalmente andasse numa Road Racer. Já imagino a cara de surpresa dos outros competidores.
Eu já corri com uma bicicleta comum contra uma road racer. É muito injusto Icon_lol
Responder
 #170
VII. Onoda nem olhou pra quem ele ia passando Icon_lol Icon_lol, foi ótimo o presidente(?) dizendo pro Onoda que ou ele terminava a corrida ou chegava na dupla. Se chegar, pois o gaijin deu uma ajudinha fazendo os dois pararem Icon_lol, mas também avisou eles que ele estava chegando. Aliás, dane-se o resultado da corrida, agora só quero mesmo saber quem é esse estranho senhor.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes