Bom episodio. Dessa vez o Onoda não teve como surpreender com sua bicicleta convencional, afinal assim é a realidade. Foi bem previsível ele ter ganho a road racer durante o percurso mas ainda assim gostei muito de ver ele se esforçando até o fim para alcançar seus adversários. É fato de que ele não vai ganhar essa disputa, mas torço para que ao menos ele chegue em 3º junto do Imaizumi e do Naruko. a propósito, imagino que o pódio será esse:
1º Imaizumi
2º Naruko
3º Onoda
4º Garoto que pensa que sabe tudo e que esqueci o seu nome
5º O garoto dos olhos cerradinhos e cara de tiozinho
O garoto dos olhos negros será desclassificado mas com certeza...
namoral, quando o onoda pega a bike de correr fiquei com um puta sorriso ja pensando:
"vai q é tua onoda, so cantar hime hime que tu chega la"
(11/11/2013, 22:47)Daicon Escreveu: Episodio 06
Bom episodio. Dessa vez o Onoda não teve como surpreender com sua bicicleta convencional, afinal assim é a realidade. Foi bem previsível ele ter ganho a road racer durante o percurso mas ainda assim gostei muito de ver ele se esforçando até o fim para alcançar seus adversários. É fato de que ele não vai ganhar essa disputa, mas torço para que ao menos ele chegue em 3º junto do Imaizumi e do Naruko. a propósito, imagino que o pódio será esse:
1º Imaizumi
2º Naruko
3º Onoda
4º Garoto que pensa que sabe tudo e que esqueci o seu nome
5º O garoto dos olhos cerradinhos e cara de tiozinho
O garoto dos olhos negros será desclassificado mas com certeza...
façam suas apostas
tbm acho q o onoda fica em terceiro
o dos olhos totalmente pretos (creepy) certeza q desiste, deve ficar cansado ja na terceira parte da corrida, ou antes
(12/11/2013, 20:36)Sombra Escreveu: Eles me escutaram, eu disse que tinham que ter uma bicicleta extra para o Onoda. Seria muita sacanagem deixar ele com aquela velha esse tempo todo.
Obrigado, Onii-chan das bicicletas. Poderia ter aparecido mais cedo, mas valeu.
Imaginei que Onoda mesmo com bike de cestinha conseguiria ser no minimo melhor que os três novatos chatos. O anime foi mais realista que eu.
(06/11/2013, 17:07)nightdragoninja Escreveu: Porque todo o anime de esporte sempre tem uma manager feminina. -__- Eu não gostei muito dela ainda. Mas não é regra. Tanto que gosto da Riko de Kuroko No Basket ou da Gou de Free!.
Por que?
Fujoshismo. Harem feminino, mesmo sendo sutil.
(11/11/2013, 22:32)Ton Tavares Escreveu: chegou a ser bem idiota a ignorância do Onoda sobre termos simples sobre bicicletas como marchas, coroas, etc.
Também achei meio tenso isso. É algo que sabemos mesmo que por intuição.
(12/11/2013, 21:53)mirukage Escreveu: Por que?
Fujoshismo. Harem feminino, mesmo sendo sutil.
Acho que sofro de fujoshismo crônico.
Episódio 6:
É, acho que o Onoda ao menos poderia saber de coisas como a grande diferença entre a bicicleta dele que é comum e uma de corrida. Ele tava todo desesperado a toa. Devia estar desesperado pela bicicleta de corrida não ter sido entregue a ele a tempo de começar a corrida.
A bicicleta que ele usa parece a Caloi rosa que eu tinha quando tinha 12 anos, com cestinha e tudo. Dá agonia só de pensar. Depois de uns anos quando mudei pra uma mountain bike de 18 marchas, vi a grande diferença. Preciso urgente comprar uma bicicleta agora! Esses animes fazem a gente ficar com vontade de fazer as coisas.
Mas foi bom um bom episódio como sempre. O final depois do encerramento foi maravilhoso. Onoda perguntando ao Imaizumi sobre Love Hime. E ele todo sem jeito respondendo que tinha curtido um pouco... tá fácil de shippar!
E não esqueci quando o moleque lá que queria ultrapassar rápido, perguntou ao Imaizumi se ele tava indo devagar por causa do Onoda que tinha virado amigo dele...
Estamos de olho...
Ele gosta de Love Hime como eu! Que felicidade! Vou emprestar o Blu-ray 2 pra ele também!
(12/11/2013, 21:41)leokun Escreveu: Imaginei que Onoda mesmo com bike de cestinha conseguiria ser no minimo melhor que os três novatos chatos. O anime foi mais realista que eu.
Também achei, mas parando para pensar seria muito forçado. Talvez se fosse uma colina, já que ele tava tão acirrado com o Imaizumi e ali era terreno plano. Agora ele com certeza passa os novatos.
Os episódios só serviram pra deixar no hype para quando o Onada finalmente andasse numa Road Racer. Já imagino a cara de surpresa dos outros competidores.
Eu já corri com uma bicicleta comum contra uma road racer. É muito injusto
VII.Onoda nem olhou pra quem ele ia passando , foi ótimo o presidente(?) dizendo pro Onoda que ou ele terminava a corrida ou chegava na dupla. Se chegar, pois o gaijin deu uma ajudinha fazendo os dois pararem , mas também avisou eles que ele estava chegando. Aliás, dane-se o resultado da corrida, agora só quero mesmo saber quem é esse estranho senhor.