Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #171
Episodio 07

Bem emocionante, não teve como não torcer pelo Onoda subindo a montanha e passando um por um dos calouros, o mais legal também foi ver a cara de espanto de todos eles, ele ultrapassou até um tiozinho avulso, a propósito, achei bem interessante aquela garota que estava com o tiozinho. O capitão é muito gente boa, foi muito bem acertado ele ter dito a realidade para o Onoda sobre ele não alcançar o Naruko e o Imaizumi. O tiozinho gringo foi bem sagaz em sua aparição, mais um personagem interessante. Espero que o Onoda consiga alcança-los, estou na torcida.

Sempre esqueço de comentar, mas as cenas pós-credito desse Anime são muito boas, me divirto muito Icon_lol 
Responder
 #172
Episódio 7:

Massa! Mas ainda quero ver os três senpais que estavam no carro pedalando pra ver o potencial deles!
Responder
 #173
EPI07

Episódio excelente.

É muito bom ver os narradores da corrida elogiando o Onoda.

O velhote manja muito, fez a corrida ficar mais interessante ganhando tempo para o Onoda.

Não importa quem ganhar, provável que o resultado da corrida seja 10/10.
Responder
 #174
Ep.07

Eu achava que o Onoda ia ficar em terceiro mesmo. Achei que teria disputa com os outros novatos.
Mas dado o ritmo dele e a ajudinha do velho, que atrasou os dois primeiros, agora eu torço para que o Onada vença.
Responder
 #175
Eu acho que vai ser muito exagerado se ele ganhar. Mesmo ele andando os 90 KM toda semana para Akiba na bicicleta da mamãe, os outros ainda tem mais experiencia que ele.
To achando legal até então, mas se ficar muito se super protagonismo toda hora vai me cansar. Começo a parar de curtir as coisas quando fico contestando que aquilo não tem como acontecer, mesmo em um anime.
Responder
 #176
Alguém aqui saberia indicar uma boa bicicleta pra comprar só pra passear e ir mais rápido nos lugares? Nada assim de ciclismo. Eu tive uma moutain bike, mas não sei se seria ideal comprar uma dessas de novo.
Responder
 #177
eu jamais tive uma bicicleta que prestasse, portanto sou incapaz de ajudar Icon_e_sad



VIII. Que raiva, nem me deixaram pensar sobre o velho Icon_lol. Gostaria de ter metade da capacidade do Onoda pra subir ladeiras, aqui na cidade tal habilidade seria bem vinda.
Responder
 #178
Episodio 08

Sério, de verdade, foi o episodio mais emocionante até aqui, a cena em que o Naruko encoraja o Onoda no melhor espírito de camaradagem foi de encher os olhos. O final do episódio foi cruel demais, esperar uma semana inteira para ver o embate épico, a revanche entre o Onoda e o Imaizumi, vai ser difícil. Também estou na expectativa para ver os veteranos pedalando, pela abertura é fato que cada um possui uma especialidade peculiar, em especial o Makishima, bem curioso o estilo dele de correr. A cena pós-crédito dessa semana foi bem engraçada, o Naruko é muito infame Icon_lol 
Responder
 #179
Sinceramente, to torcendo pro Onoda perder essa disputa.... Não acho uma boa ele já ganhar do Imaizumi, por mais talentoso e foda o Onoda seja, acho que ele já ganhar fica meio forçado, dsclp....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #180
Episódio 8:

Se o Onoda ganhar vai parecer o "Príncipe da Bicicleta". Também preferiria ele perdendo ao menos essa corrida pro Imaizumi. Porque por mais que ele tenha teletento e tenha recebido a "energia" do Naruko, ia ser humilhante pra um cara que participa e entende de ciclismo desde criança como o Imaizumi.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes