Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #151
(05/11/2013, 17:37)Sombra Escreveu: Eu achei que ia levar mais tempo pra ele entrar no grupo. Achei que ainda ia continuar tentando o clube de anime e ainda ficar frustrado por não ter dado certo. Até que ele aceitou a realidade bem rápido. kkkkkkk

Poxa, nem para o clube ter bicicletas reservas? ¬¬ Ainda vamos ver ele ter outra corrida com os poderes contidos. Sacanagem.
Arregalei os olhos quando mostrou a pista de ciclismo da outra escola. Icon_eek Era incrível.

Os caras já fica mendingando por peças na bicicletária dos Kanzaki, nem tem como terem uma bicicleta reserva. Icon_lol
Responder
 #152
(05/11/2013, 18:27)leokun Escreveu: Os caras já fica mendingando por peças na bicicletária dos Kanzaki, nem tem como terem uma bicicleta reserva. Icon_lol

Bando de pobre. u_u kkkkk Os protagonistas também nunca dão sorte de entrar logo no melhor colégio. rsrsrs

Por falar nisso, tenho que arrumar uma bicicleta. Um anime de esporte que não precisa ter muito conhecimento, físico ou um time inteiro para praticar. Icon_e_biggrin Agora não tem muitas desculpas para o anime de esporte ter dado vontade de fazer aquilo, mas a pessoa não tinha como. kkk
Responder
 #153
Episódio 5:

[Imagem: tumblr_mvrlgiyXKb1t0oh7uo1_500.png]Delícia!
Lá vai eu "estragar" os comentários da galere... me desculpem.
Não sei se shippo o Onoda com o Imaizumi ou com o Naruko. Mas ao que parece, há uma tensão mais daquele jeitão entre o Onoda e o Imaizumi. Vamos ver como fica com o decorrer dos episódios...
Adoro a voz do capitão. Combinou muito.
Eu também gosto muito dos personagens tudo. A guria não me incomoda, mas é melhor começar a aparecer menos pra não me deixar braba.
Uma coisa que não vejo a hora de acontecer é o Onoda trocar aquele bicicleta de uma vez por todas!
Responder
 #154
(05/11/2013, 23:39)nightdragoninja Escreveu: Eu também gosto muito dos personagens tudo. A guria não me incomoda, mas é melhor começar a aparecer menos pra não me deixar braba.

Se ela aparecer menos do que apareceu no episódio cinco é pedir para ela desaparecer. Icon_lol
Responder
 #155
Por que o fato dela aparecer um minuto a mais te deixaria brava...? @nightdragoninja
Responder
 #156
(06/11/2013, 11:59)Kawaiiara Escreveu: Por que o fato dela aparecer um minuto a mais te deixaria brava...? @nightdragoninja

Porque todo o anime de esporte sempre tem uma manager feminina. -__- Eu não gostei muito dela ainda. Mas não é regra. Tanto que gosto da Riko de Kuroko No Basket ou da Gou de Free!.
Responder
 #157
VI. Foi lindo o susto dos 3 ao verem que uma van se aproximava Icon_lol Icon_lol, bem como o Onoda fugindo da van oficial. Pobre Onoda, viu como a falta de marchas pode doer. Só quero ver a cara dos +/- do clube quando ele passar por eles como um raio, agora que ele tem em mãos um veículo à altura.
Responder
 #158
(06/11/2013, 17:07)nightdragoninja Escreveu: Porque todo o anime de esporte sempre tem uma manager feminina. -__- Eu não gostei muito dela ainda. Mas não é regra. Tanto que gosto da Riko de Kuroko No Basket ou da Gou de Free!.

Se o time é todo de homens, onde mais iriam inserir uma personagem feminina participativa?
Responder
 #159
Agora sim o Onoda pego a Bike de verdade... E ainda acho que ele se não ganhar a corrida, ele fica pelo menos na frente do Imaizumi ... 
Naquele final, quer dizer que o Imaizumi gostou de acompanhar Love Hime? Icon_lol
Responder
 #160
ep 5 - 6

Não consegui gostar desses ultimo episodios, chegou a ser bem idiota a ignorância do Onoda sobre termos simples sobre bicicletas como marchas, coroas, etc.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes