Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #1
A ideia do tópico é simples, coloquem ai coisas que sentem falta nos animes de hoje em dia, podem pegar como base o que havia nos anos 90 e que não há hoje por exemplo.

Começando...

Eu sinto falta de animes protagonizado por personagens adultos e com policiais mulheres (de mini-saia) =D.
Responder
 #2
(21/08/2013, 19:21)Kyon Escreveu: A ideia do tópico é simples, coloquem ai coisas que sentem falta nos animes de hoje em dia, podem pegar como base o que havia nos anos 90 e que não há hoje por exemplo.

Começando...

Eu sinto falta de animes protagonizado por personagens adultos e com policiais mulheres (de mini-saia) =D.

acho que isso não vende...
Responder
 #3
(21/08/2013, 19:22)martec Escreveu: acho que isso não vende...

Pelos protagonistas adultos ou policiais de mini-saia? Eu acho o 2º item bem promissor Devil
Responder
 #4
(21/08/2013, 19:22)martec Escreveu: acho que isso não vende...

(21/08/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Pelos protagonistas adultos ou policiais de mini-saia? Eu acho o 2º item bem promissor Devil

Não é bem essa a questão do tópico, mas bem que Hyper Police e You're under arrest podem ser exemplos contários de que isso vende! Ah e Pokemon, pelo menos na parte das policiais de mini-saia! =D
Responder
 #5
Pior que uma das primeiras que veio a mente foi justamente a Policial Jenny Icon_lol
Responder
 #6
(21/08/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Pelos protagonistas adultos ou policiais de mini-saia? Eu acho o 2º item bem promissor Devil

meio aspas isso...
entre otakus isso não faz muito sucesso não...
quando já tem mais de 20 anos, vejo os otakus chamando de babaa http://dic.nicovideo.jp/a/ババア
Responder
 #7
Porque eu sinto que ninguém leu o primeiro post direito...

Eu sinto falta de animes com protagonistas que morrem!
Responder
 #8
(21/08/2013, 19:33)Kyon Escreveu: Porque eu sinto que ninguém leu o primeiro post direito...

pq pessoalmente qse não sinto falta de nada...
Responder
 #9
(21/08/2013, 19:33)Kyon Escreveu: Porque eu sinto que ninguém leu o primeiro post direito...

Eu sinto falta de animes com protagonistas que morrem!

Relaxa. Ele apenas aproveitou o gancho para comentar sobre algumas coisas e sabemos que o mercado costuma ditar as coisas.
Responder
 #10
sinto falta de animes policiais sci-fi
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes