02/04/2014, 15:32 |
(02/04/2014, 15:00)torabisu Escreveu: Acho que se um anime passa dos 50 episódios acho difícil ele ser bom e ter a trama bem amarrada. Há séries assim(ex:The Legend of the Galactic Heroes) mas não é bem comum. Geralmente animes muito grandes tem conteúdo episódico, né? Ah, shonens passam de 50 mas isso não os torna ruins, simplesmente têm lutas muito demoradas.
Acho q falta bons roteiros para serie longas.. por exemplo uma série de tv game of thrones, tá indo pra sua quarta temporada com uma história em completa evolução. O autor ele explora ao máximo todas as familias na trama, ou seja há vários núcleos pra desenvolver. Animes infelizmente se foca apenas em um núcleo. Galactic heroes mesmo, havia não só a guerra do Yang e do Reinhard, tanto no império como na união dos planetas livres havia diversos nucleos, como da irmã do Reinhard, das conspirações politicas dos nobres, da revolta do Reuental, Julian investigando o culto da terra e Phezzan. Tantas vertentes interessantes q foram exploradas.