Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #41
(21/08/2013, 19:47)z.e.t Escreveu: não sei se você já assistio tio jasque o anime full metal panic mas o formato do olho é bem no estilo antigo, aquele estilo é bem melhor do que os de hoje (majestic prince)

Se eu assistir eu nunca vou saber o final, já não basta Nana.

(21/08/2013, 19:48)martec Escreveu: e falam que Valvrave também ta cheio de semelhanças... Kyuubey Coolface

e Valvrave não lembra só 1 Gundam, mas todos eles ao mesmo tempo
Responder
 #42
(21/08/2013, 19:53)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 84ZDf0Q.png]

Coolface

Resolvido. Esvaziei o cache aqui e estava com preguiça de relogar no Imgur XD
Responder
 #43
(21/08/2013, 19:50)CooLxdd Escreveu: Na moral, a introdução do MJP, comparando com o Gundam "bom"; É igual dizer que Madoka e Smile Prec. são farinha do mesmo saco k
Com relação aos Gundam não digo nada, mas dá sim para dizer que Madoka e Smile Precure são do mesmo saco, até porque considero Smile Precure como o melhor da franquia Precure (admito que preciso ver mais outras 5 séries de Precure ainda, só vi o primeiro Precure, depois o Max Heart, pulei para o Smile, estou vendo o Dokidoki e o Splash Star está momentaneamente em pause). Se bem que meu conhecimento em Mahou Shoujo também não é lá essas coisas, na carteira só tenho Madoka, Sakura, Nanoha e Precure...

(21/08/2013, 19:50)llNoNickll Escreveu: Comparação é o que não falta em Vvv, afinal tem um mix de elementos que causa inveja HAHA!
Fato. Kyuubey
Responder
 #44
(21/08/2013, 19:50)llNoNickll Escreveu: Comparação é o que não falta em Vvv, afinal tem um mix de elementos que causa inveja HAHA!
majestic prince é bom, mas não chega aquele nível Gundam sabe,no majestic os mechas serem GC e os movimentos do mechas serem nada reais, oque falta é isso nos animes mechas de hoje, deixarem de preguiça e fazer mechas sem ser GC e  deixar os movimentos mais reais, os mechas do majestic são praticamente humanos em relaão aos movimentos, isso me incomoda bastante
Responder
 #45
(21/08/2013, 19:58)manju Escreveu: [justify]Com relação aos Gundam não digo nada, mas dá sim para dizer que Madoka e Smile Precure são do mesmo saco, até porque considero Smile Precure como o melhor da série (admito que preciso ver mais outras 5 séries de Precure ainda, só vi o primeiro Precure, depois o Max Heart, pulei para o Smile, estou vendo o Dokidoki e o Splash Star está momentaneamente em pause). Se bem que meu conhecimento em Mahou Shoujo também não é lá essas coisas, na carteira só tenho Madoka, Sakura, Nanoha e Precure...

sério que Smile Precure é melhor que Nanoha?
Responder
 #46
(21/08/2013, 20:00)martec Escreveu: sério que Smile Precure é melhor que Nanoha?
Icon_lol
Agora que eu reparei que minha frase ficou faltando algo.
Mas não. Embora Smile Precure seja divertido. E só é melhor que o Nanoha StrikerS que dropei na época e até hoje não retomei... Icon_lol

Edit: Pronto, agora corrigi o outro post.
Responder
 #47
(21/08/2013, 20:02)manju Escreveu:
Icon_lol
Agora que eu reparei que minha frase ficou faltando algo.
Mas não. Embora Smile Precure seja divertido. E melhor que o Nanoha StrikerS que dropei na época e até hoje não retomei... Icon_lol

é mais fraco... mas melhora consideravelmente a cada ep...
Responder
 #48
(21/08/2013, 20:00)martec Escreveu: sério que Smile Precure é melhor que Nanoha?

Acho que o série se referia aos N Precures que existem (e não são poucos). Eu gosto bastante de Nanoha, que por sinal teve um upgrade grande no 2º filme em comparação com a 2º temporada (eu pensava que era apenas um resumão, mas considerei o filme muito superior a todo A's Scared )

Algum dia eu finalizo a 3º temporada...
Responder
 #49
(21/08/2013, 19:50)CooLxdd Escreveu: Na moral, a introdução do MJP, comparando com o Gundam "bom"; É igual dizer que Madoka e Smile Prec. são farinha do mesmo saco k


@edit-> z.e.t

Esqueci da série Unicorn, vc tem razão.
Qndo eu penso em pós 00, me lembro daquela tragédia do AGE ._.'
animes de hoje do gênero mecha tem que comer muito feijão pra chegar no nível de Gundam, hoje não vejo mais animes que abordem temas mais pesados, como o majestic prince que está mais pra comedia, na série Gundam mesmo sendo o principal você não saberia se na quela batalha mano a mano ele iria morrer, acho que Gundam tem isso, as mortes são imprevisíveis
Responder
 #50
(21/08/2013, 19:59)z.e.t Escreveu: majestic prince é bom, mas não chega aquele nível Gundam sabe,no majestic os mechas serem GC e os movimentos do mechas serem nada reais, oque falta é isso nos animes mechas de hoje, deixarem de preguiça e fazer mechas sem ser GC e  deixar os movimentos mais reais, os mechas do majestic são praticamente humanos em relaão aos movimentos, isso me incomoda bastante

Sério que tão comparando pelo gênero, porque se for assim em termo de qualidade Gargantia é bem melhor que Majestic e comparável alguns bons Gundams, mas se for pela história Majestic tá mais próximo de um Dual e de uma série (mer!@ como) Star Driver
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes