Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #21
(21/08/2013, 19:38)llNoNickll Escreveu: Depende de como é utilizado. Ele pode morrer no desfecho da obra ou sua morte movimentar as coisas e ele continuar presente (não necessariamente como fantasma).

Desculpe o Spoiler, mas por exemplo em Ashita no Joe por exemplo, o Joe ele morre no final, pra não citar animes mais conhecidos. Ah tem Gurren lagann também!
Responder
 #22
Um ep. final que vc assistiria 2x seguidas, e sentisse a mesma emoção de esperar 1 semana para o lançamento.
Ep. final de T.D.! , M.Penguin, Gundam 00, entre outros na minha opn. D:
Responder
 #23
(21/08/2013, 19:40)martec Escreveu: http://translate.google.com/translate?hl...o.jp/a/ババア

Sim, eu usei a opção que o Chrome mesmo fornece. E a tradução seria mesmo "velha bruxa" ou ficou literal demais?

Mas voltando ao texto, interessante como eles tem uma expressão para esse tipo específico de personagem (na verdade, acho que quase todo tipo deve ter alguma denominação)
Responder
 #24
(21/08/2013, 19:41)Raffael Escreveu: Deixe a 2ª temporada de Valvrave acabar e o Haruto morrer no final que você vai entender. Icon_lol

mas não dá para levar Valvrave a sério... Kyuubey Coolface
Responder
 #25
(21/08/2013, 19:43)CooLxdd Escreveu: Um ep. final que vc assistiria 2x seguidas, e sentisse a mesma emoção de esperar 1 semana para o lançamento.
Ep. final de T.D.! , M.Penguin, Gundam 00, entre outros na minha opn. D:
eu sinto falta de animes do estilo de gundam
Responder
 #26
(21/08/2013, 19:39)manju Escreveu:
Também apoio a parte em negrito.

Mas não sinto tanta falta assim dos esquemas dos animes dos anos 90, sem contar que é praticamente de uma geração atrás. Prefiro mais o dos anos 2000-2010, embora o que talvez mais faz falta sejam músicas melhores de OP/ED mesmo. Talvez outra coisa que faz falta é a variedade de estilos nas temporadas...

Também gostava mais das musicas

Eu sinto falta do character design, eu achava os olhos dos personagens bem mais legais
Responder
 #27
(21/08/2013, 19:44)martec Escreveu: mas não dá para levar Valvrave a sério... Kyuubey Coolface
tio jasque concorda com isso
Responder
 #28
(21/08/2013, 19:45)z.e.t Escreveu: eu sinto falta de animes do estilo de gundam

MJP está ai para isso (pessoal vive fazendo comparação com Gundam, então acho que tenha suas semelhanças)
Responder
 #29
(21/08/2013, 19:45)z.e.t Escreveu: eu sinto falta de animes do estilo de gundam

Eu sinto falta do Gundam de antigamente HSAHUSHUAHUSAUHSHAU
Na moral, dps do 00, pra mim a serie Gundam morreu, se enterrou. Com esse novo de Outubro ae, só vai ser outro dos que ignorarei :p
Responder
 #30
(21/08/2013, 19:45)jasque Escreveu: Também gostava mais das musicas

Eu sinto falta do character design, eu achava os olhos dos personagens bem mais legais
não sei se você já assistio tio jasque o anime full metal panic mas o formato do olho é bem no estilo antigo, aquele estilo é bem melhor do que os de hoje (majestic prince)
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes