Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #81
Bleach - Capítulo 572:

http://readms.com/r/bleach/572/2290/1
Responder
 #82
Esperava uma entrada mais triunfal do Zaraki

mas é impressionante, vc ler a tradução em pt-br do mangasproject, comparada com o inglês, is like a shit, muda totalmente o que o Zaraki quer mostrar, e como ele apareceu
Responder
 #83
Zaraki Kenpachi. Ele treinou num ambiente onde ele poderia liberar todo o poder dele. E agora ele está num ambiente onde a imaginação se torna realidade. Me pergunto se essa luta trará alguma surpresa, algo que ele nunca usou antes. A Zanpakutou, por exemplo? Não que ele precise.
Responder
 #84
Como esse mangá está ruim, pela madrugada.. foi do céu ao inferno em duas sagas.
Responder
 #85
Já estamos há um mês nessa luta chata e a saga não prossegue...

Eu estava com umas expectativas legais pra essa saga, mas elas estão diminuindo um pouco. Só de pensar que o Ichigo vai inventar um jeito extremamente overpower pra derrotar o líder dos Quincies. Eu espero por uma luta final de Ichigo x Ishida, seria mais legal(isso é, se conseguirem botar uma justificativa razoável para o Ishida estar do lado dos Quincies lol).

Eu tinha achado muito legal aquela derrota na Soul Society, todo aquele nervosismo, aqueles capitães sem poder, tava ficando realmente legal. Do nada, todos conseguiram poderes diferentes e estão derrotando todos os Quincies, agora a saga tá só "porradinha" com o Gotei 13 ganhando igual no final da saga do Aizen. Seria mais legal se a divisão 0 chegasse pra ajudar(talvez eles ajudem mais pra frente, não sei) e quem perdeu os poderes ficasse como está.
Responder
 #86
ô Mangázinho ruim...

Nem tiraram a ideia do meteoro de outro lugar né?
Responder
 #87
Essa é a quarta ou a quinta vez em que o Ichigo tem uma entrada triunfal depois de aumentar ridiculosamente seu poder sem nenhuma explicação razoável?

Original esse mangá
Responder
 #88
(22/05/2014, 04:04)Feer Escreveu: Essa é a quarta ou a quinta vez em que o Ichigo tem uma entrada triunfal depois de aumentar ridiculosamente seu poder sem nenhuma explicação razoável?

Original esse mangá

Né? Um capítulo inteiro apenas para mostrar a entrada do Ichigo? Ah Vá! Nota 0/10
Responder
 #89
Meu deus, Kubo tá ficando mais Kubo.

Algumas vezes eu perdoo os capítulos terem pouco conteúdo pq Kubo foca muito em construir a atmosfera certa através de desenhos. Às vezes paineis grandes com quase nada, páginas e páginas supostamente perdidas, são o jeito dele de criar impacto ou dar a carga emocional certa na cena. Mas esse capítulo? Nada. Foi só enrolação mesmo, acho que Kubo já se habituou tanto a fazer um capítulo ter o mínimo de conteúdo humanamente possível que ele não seria capaz de fazer diferente nem se quisesse.

E nesse capítulo percebi que a previsibilidade de Kubo alcançou um novo nível. Agora tá dando não só pra prever como lutas vão ser conduzidas desde o momento que elas começam, dá também pra prever até os quadros e como eles serão desenhados. Depois que Zaraki disse pra Ichigo se preocupar consigo mesmo, eu já consegui ver o próximo quadro sendo um close de Ichigo com Candice saltando atrás dele, prestes a atacar com um relâmpago na mão...

Única coisa boa: quincy voltando a parecer quincy.
Responder
 #90
(28/05/2014, 12:09)Rowel Escreveu: Meu deus, Kubo tá ficando mais Kubo.

Algumas vezes eu perdoo os capítulos terem pouco conteúdo pq Kubo foca muito em construir a atmosfera certa através de desenhos. Às vezes paineis grandes com quase nada, páginas e páginas supostamente perdidas, são o jeito dele de criar impacto ou dar a carga emocional certa na cena. Mas esse capítulo? Nada. Foi só enrolação mesmo, acho que Kubo já se habituou tanto a fazer um capítulo ter o mínimo de conteúdo humanamente possível que ele não seria capaz de fazer diferente nem se quisesse.

E nesse capítulo percebi que a previsibilidade de Kubo alcançou um novo nível. Agora tá dando não só pra prever como lutas vão ser conduzidas desde o momento que elas começam, dá também pra prever até os quadros e como eles serão desenhados. Depois que Zaraki disse pra Ichigo se preocupar consigo mesmo, eu já consegui ver o próximo quadro sendo um close de Ichigo com Candice saltando atrás dele, prestes a atacar com um relâmpago na mão...

Única coisa boa: quincy voltando a parecer quincy.

[2]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes