Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #71
Foi realizado na Shonen Jump, para o Valentine Day's, a pesquisa de popularidade "J-Heroines" para o publico escolher quem são são as garotas preferidas dos japoneses e que eles gostariam de namorar. Segue abaixo o link para ver os mangás mais votados e suas respectivas vencedoras:

http://www.shonenjump.com/j/valentine/2014/form.html

Na mangá Bleach as vencedoras são:

1 - Rukia!!!!!

2- Inoue

3- Matsumoto


Em Março, para o White day, deve sair o resultado da pesquisa J-Heros revelando quem as japonesas querem namorar.
Responder
 #72
(22/02/2014, 11:46)Rowel Escreveu: Foi realizado na Shonen Jump, para o Valentine Day's, a pesquisa de popularidade "J-Heroines" para o publico escolher quem são são as garotas preferidas dos japoneses e que eles gostariam de namorar. Segue abaixo o link para ver os mangás mais votados e suas respectivas vencedoras:

http://www.shonenjump.com/j/valentine/2014/form.html

Na mangá Bleach as vencedoras são:

1 - Rukia!!!!!

2- Inoue

3- Matsumoto


Em Março, para o White day, deve sair o resultado da pesquisa J-Heros revelando quem as japonesas querem namorar.

Rukia vencendo, então tudo ENTEI. E a dos outros mangás? Tem como mandar a lista?
Responder
 #73
(22/02/2014, 11:55)Liaoyuan Huo Escreveu: Rukia vencendo, então tudo ENTEI. E a dos outros mangás? Tem como mandar a lista?

A lista já está no link que passei LIaoyuan Huo, pensei que a Momo ia ficar entre os tops, Crying
Responder
 #74
rukia Icon_coolIcon_coolIcon_cool
Responder
 #75
Eles não estão roubando Bankais provavelmente pelo fato de não puderem.

E sobre a bankai da Rukia, finalmente. Quando o Byakuya chegou lá pensei que ia estragar todo o barato da luta da Rukia. Ainda bem que o Tite deixou ela lutar até o fim sem ajuda direta(fisíca) do irmão.
Responder
 #76
Bleach - Capítulo 570:

http://readms.com/r/bleach/570/2270/1

Spoiler:  
Sem comentários essa semana
Responder
 #77
Bleach devia ter acabado na saga do Aizen.
Responder
 #78
a roupa da Rukia ficou bonita.
Responder
 #79
Bleach - Capítulo 571:

http://readms.com/r/bleach/571/2280/1

Spoiler:  

A habilidade do shikai de Yachiru é bem interessante. Ela tem dois bonecos que copiam os ataques dela, um se move antes dela (o gordo), outro depois (o outro). Se fosse só isso, não seria muito útil, já que seria simplesmente um ataque com três espadas, mas o fato dos bonecos serem invisíveis (a menos que ela decida mostrá-los) é o que faz a habilidade ser perigosa. A questão é, perigosa quando?
O boneco gordo, atacando antes, atinge inimigos que consigam desviar dos ataques de Yachiru saindo da trajetória da espada segundos antes. O boneco com máscara Hollow, atacando depois, atinge inimigos que tentem contra-atacar avançando assim que Yachiru ataca, antes que ela possa se recuperar para atacar novamente.

Ou seja, é uma habilidade feita para combates de espada contra inimigos habilidosos. Combina com o estilo dela, mas não combina nada com os combates de Bleach. Seria uma técnica boa em um mangá de espadachins, mas aqui você conta nos dedos as situações em que isso vá ser útil.
Fora que, isso não contaria como uma espécie de "Shikai de Kidou" no sentido estrito, indo totalmente contra o pensamento de Kenpachi e da 11ª Divisão (motivo pelo qual Yumichika oculta o verdadeiro poder do Shikai dele)?

Bom, tirando isso, o capítulo foi previsível demais para ser interessante. Semana passada eu esperava algo diferente (me espantou ver Yachiru sendo usada antes de Isane), mas depois que você começava a ler o capítulo dessa semana, já sabia tudo que iria acontecer (e não ajudou em nada o fato de cada página parecer uma versão chibi de Kenpachi x Tousen).

Pro próximo capítulo, imagino uma dessas situações:

1) Se o Shikai de Yachiru tiver mais alguma habilidade (por exemplo, o nome dela se referir não a Yachiru + os 2 bonecos, mas sim a 3 bonecos e ainda ter um que não apareceu), o V ganha a vantagem, mas ela consegue reverter e ganha mais um capítulo antes de ser derrotada.

2) Se o Shikai dela for só isso mesmo, no próximo capítulo o V já começa evitando o ataque e dando uma surra nela. O capítulo acaba com alguém salvando a guria e comprando a luta.
2.1) Se o V precisar de Vollständig para isso, a pessoa que vai salvar Yachiru será ou Kenpachi (mais provável) ou Rose/Kensei.
2.2) Se o V não precisar de Vollständig para isso, a pessoa que vai salvar Yachiru será Isane e a interferência de um capitão será guardada para o 573.
Responder
 #80
(28/02/2014, 10:47)Feer Escreveu: Bleach devia ter acabado na saga do Aizen.

Amém irmão. O manga tá muito arrastado acho que às sagas feitas depois dá de aizen não teve o mesmo nível tanto nas lutas quanto nos vilões (sim estou falando de ulquiorra) sem falar que ichigo já teve muitas transformações o que acaba tirando a graça já teve vaizard,fullbring, aquela op quando lutou com aizen e agora aparece todo mundo de bankai nova
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes