Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #91
Tem salvação mais não. Cancelem de vez. Icon_madIcon_madIcon_mad
Responder
 #92
Aizen voltará, aguardem.
Responder
 #93
(30/05/2014, 14:43)Soul King Escreveu: Aizen voltará, aguardem.

Acho que é a única coisa que estou esperando
Responder
 #94
Eu estou esperando mesmo é a aparição dos Bounts. O Ginjou e aquele cara que reescreve memórias foram muito legais, e apareceu há alguns capítulos atrás uma imagem deles de costas. Eu queria que aparecessem eles ao invés daqueles membros manjados do Gotei 13.

Além disso, ouvi falar em uma possível volta do Grimmjow. Parece que deu a entender que ele estava com a Inoue, Chad e Urahara. Alguém confirma?
Responder
 #95
O último cap valeu só pela Orihime...

Spoiler: Oppai  
[Imagem: peW835d.png]
Responder
 #96
Damn those tits...

Enfim, bom ver eles dois de volta. O Chad tá com um estilo muito foda, vamos ver se ele e a Orihime vão ser de alguma utilidade né...

O que foi essa conversa entre aquele Quincy de cabelo estranho e o Renji? O Renji ficou até envergonhado hahahahah. Bom, espero que agora a Divisão 0 possa finalmente mostrar a que veio. Espero boas lutas.
Responder
 #97
Então, gostei da interação dos amigos, o visual de Orihime infelizmente está ridículo, não se encaixa na personalidade dela ( ela pode ser peituda, mas é o tipo tímido que não gosta de ficar se exibindo). Mas bom, de repente Kubo explica que foi alguém que fez essas roupas pra eles e ela não teve muita opção..

Rukia e Renji x Bazz. Nenhum interesse por isso, mas pelo menos o humor funcionou dessa vez.
Responder
 #98
Bleach - Capítulo 588:


Bom ver um capitulo assim depois de tanto tempo, era assim que Bleach era antes. Hoje em dia seria um capítulo para Kirinji aparecer, outro pra ele liberar a zanpakutou, um terceiro pra mostrar que Yumichika e Ikkaku caíram com Giselle e um quarto pra ela trazer Zumbietta.

Apesar dos Vollständig terem se reduzido a asas e auréola aleatórias, com Äs Kubo mostrou que ainda tá disposto a fazer um ou outro Vollständig que tenha mais alterações no visual do quincy (antes dele, só Quilge teve isso). De repente o fato de Giselle não gostar de usar Vollständig é pq o dela deixa o corpo muito masculino e revela o sexo biológico da guria?

Falando nessa cena, desde quando Yumichika tem essa veia Sherlock? Deduziu o que Giselle tava querendo pelo comportamento dela, que era homem pelo odor de sêmen (wtf, Kubo) e até a habilidade da guria só pela postura dela...

Quanto a Kirinji, gostei da habilidade dele e achei bem legal a zanpakutou ser um remo. Acho que é a única zanpakutou apresentada até agora que não é uma espada em sua forma selada. Espero que Kubo não faça kubice e esqueça que esse cara também é o fodão do shunpo e da cura e una isso tudo na luta dele.
Responder
 #99
Bleach- capítulo 589

Gostei muito do começo, teve um ar tão de Bleach das antigas, de volta ao tempo da SS. Deve ter sido proposital, já que até o título foi referência a um capítulo daquele tempo (Shooting Star Project).
Também gostei de uma explicação pra roupa de Inoue, já que um visual daquele realmente não tinha nada a ver com a personalidade dela. Só lamentei ter vindo de Urahara e não dos Arrancar (algum dia Kubo vai mostrá-los?). Também gostei de ver que o fato dos Visoreds na Terra ficarem cuidando das distorções teve alguma utilidade - e Shinji mostrou ser um cara bem inteligente com esse movimento.
E, sim: Yoruichi! Nem gosto dela, mas finalmente! Desde o arco dos Arrancar que ela não aparecia, acho que o personagem que ficou mais tempo desaparecido.


No mais, muito bom ver que Yumichika e Ikkaku não conseguiram dar conta de Bambietta e/ou Giselle e caíram rápido. Adoro Yumichika, mas sejamos sinceros...
Mas embora tenha gostado de ver alguém mais forte aparecendo pra lutar, não gostei de ser Mayuri. Ele é meu preferido dos capitães atuais, mas ele já recebeu foco demais! Kubo perdeu mais uma chance de usar um personagem pouco explorado (outro Shinigami ou... um Arrancar! SÉRIO, QUANDO, KUBO!?). Mas já que é pra ser ele, que pelo menos Kubo aproveite pra mostrar Nemu fazendo alguma coisa.


p.s.: Parece que vamos ficar na SS por um tempo. Tô sentindo cheiro de derrota em offscreen pra Kirinji.
Responder
 #100
@Rowel

também tive a sensação de ler o bleach das antigas.
acho que o autor explora pouco os personagens mais interessante (Urahara, Inoue, Chad...)
virou meio DBZ onde os outros ficam overpower demais pra acompanhar
Mas espero que eles tenham utilidade na luta atual.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes