Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach


Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
 #61
Bleach - Capítulo 567:

http://readms.com/r/bleach/567/2238/1

Spoiler:  

Pontos positivos:
- Rukia finalmente tem uma habilidade única que não faz Sode no Shirayuki parecer um Hyourinmaru2.
- Ao menos o medo não funcionar fez sentido (o corpo está todo num estado de suspensão a nível molecular, o reishi de Äs simplesmente fica lá parado sobre a pele ao invés de invadi-lo)

Pontos negativos:
- A habilidade em si não faz sentido. Tentei entrar em modo "suspension of disbelief" para aceitar que em uma história em que espíritos lutadores de uma outra dimensão combatem com espadas, isso seria possível. Mas é difícil usar o "é ficção" como desculpa quando o próprio autor tenta embasar a habilidade com noções de física.
- "Behold and tremble before the true form of Sode no Shirayuki". Acho que vomitei um pouco dentro da minha boca.
- Eu aceitaria melhor essa OPzice toda se fosse o Bankai dela. Shikai? Não é um pouco demais?
Responder
 #62
(05/02/2014, 10:28)Rowel Escreveu: Bleach - Capítulo 567:

http://readms.com/r/bleach/567/2238/1

Spoiler:  

Pontos positivos:
- Rukia finalmente tem uma habilidade única que não faz Sode no Shirayuki parecer um Hyourinmaru2.
- Ao menos o medo não funcionar fez sentido (o corpo está todo num estado de suspensão a nível molecular, o reishi de Äs simplesmente fica lá parado sobre a pele ao invés de invadi-lo)

Pontos negativos:
- A habilidade em si não faz sentido. Tentei entrar em modo "suspension of disbelief" para aceitar que em uma história em que espíritos lutadores de uma outra dimensão combatem com espadas, isso seria possível. Mas é difícil usar o "é ficção" como desculpa quando o próprio autor tenta embasar a habilidade com noções de física.
- "Behold and tremble before the true form of Sode no Shirayuki". Acho que vomitei um pouco dentro da minha boca.
- Eu aceitaria melhor essa OPzice toda se fosse o Bankai dela. Shikai? Não é um pouco demais?

2
Responder
 #63
Bleach - Capítulo 568:

http://readms.com/r/bleach/568/2252/1

Spoiler:  

Olhos dos quais você não pode fugir, que podem vencer você com o contato visual e numa luta contra Rukia e Byakuya? E com o último salvando a primeira?

[Imagem: 200px-Zommari.jpg]

Deixando o repeteco de lado, gostei de ver o retorno do Vollständig. Desde Opie que ele tinha se tornado uma coisa completamente irrelevante e não tinha tido nenhum efeito no transcorrer de uma luta, parecendo mais um fator estético que qualquer coisa... a gente nem sequer teve os nomes dos Vollständig de Bambietta e Masculine! Além de que, ótimo ver o Vollständig trazendo algo novo sem ser apenas um powerup genérico. Se cada um tiver sua habilidade, talvez essa liberação possa ser interessante como Shikai/Bankai/Resurrección, já que até agora eu tava achando uma adição bem desnecessária.
O visual de Tartarforas também ficou ótimo, retomando o lado freak que também tinha desaparecido desde Opie.

Mas só gostei disso mesmo. Por mais que tenha me incomodado a forçada de barra com o poder de Rukia e a falta de sentido (sentido nunca nada fez, mas dessa vez incomodou pq Kubo tentou fingir que fazia), achei muito mais absurdo Äs Nödt poder se descongelar depois de ser congelado no Zero Absoluto.
O capítulo com ele por cima também não curti, já li demais de Bleach pra conseguir saber logo no primeiro quadro que essas tentativas do vilão se sobressair falando demais e perdendo o controle vão ser revertidas ainda no mesmo capítulo sem ter nenhum efeito prático, então passei o capítulo todo com cara de bunda sabendo que tava lendo só conversa fiada.

E no fim o pior de tudo, Byakuya. Eu já teria me incomodado com ele em qualquer situação, já que ainda não engoli ele ter sobrevivido, mas desse jeito especificamente... E quem já tava enjoado com as pomposidades e arrogâncias de Renji e Rukia, prepare o estômago pra semana que vem (embora eu ainda tenha um mínimo de esperança de que Rukia vá pedir pra continuar a luta e dispensar ajuda do irmão. Ok, té parece...)
Responder
 #64
Bleach - Capítulo 569:

http://readms.com/r/bleach/569/2260/1

Spoiler:  

O capítulo foi mais ou menos o que eu estava torcendo pra que fosse, só que eu esperava que partisse de Rukia ela continuar a luta e não de Byakuya. Mas tudo bem, vou lembrar que ele é hierarquicamente superior a ela na Gotei 13 e deixar isso pra lá.

O Bankai de Rukia. Em outros tempos eu poderia me incomodar, mas como eu acho que seria impossível a pessoa conseguir passar pelo treinamento de Nimaiya sem alcançar Bankai, já tinha certeza que ela teria um.

E pontos pra Kubo por não fazer Byakuya x Äs. Tem coisas em combinações de luta que eu acho tosco, como combinações perfeitas (o mocinho com a habilidade coincidentemente perfeita pra enfrentar a do vilão), e lutas de revanche em situações forçadas (como em uma guerra, onde ninguém tem tempo de sair procurando um inimigo específico por questões pessoais). E Kubo adora fazer ambos.

Quanto a Äs Nödt. Não consigo gostar dele. Não conseguia antes e agora menos ainda. O fato de 70% das palavras que ele fala ser "medo" é um fator. Mas também tenho a sensação de que Kubo tenta DEMAIS ser grotesco com ele e o negócio fica forçado, acaba não funcionando comigo.

Outro ponto negativo foi o final do capítulo. Depois de Kubo ter trabalhado o medo causado por Äs Nödt como algo tão primitivo que qualquer pessoa, independente de poder e experiência, não poderia evitar, agora ele vai pelo caminho triste do blasérismo ("Eu venci o medo!").
Responder
 #65
só espero que a bankai seja massa Icon_lol

FINALMENTE RUKIA ELA MERECIA ISSO HÁ MUITO TEMPO
Responder
 #66
(21/02/2014, 13:48)anachan Escreveu: só espero que a bankai seja massa Icon_lol

FINALMENTE RUKIA ELA MERECIA ISSO HÁ MUITO TEMPO

Ela só apanhava né Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(21/02/2014, 13:53)chriss Escreveu: Ela só apanhava né Icon_lolIcon_lol

bem, dos minions do ichigo ela é a que ta melhor na fita, pra cada um que apanhava batia em outro (venceu o espada 9 sozinha sem bankai, enquanto o renji e o ishida JUNTOS não deram conta do 8) e também venceu a maioria das lutas contra minions que teve, até hoje na raça sem shikai. Se considerar que em bleach até capitão veterano apanha de forma idiota... (UKITAKE OI)

então ela mais do que tinha XP o bastante pra ganhar bankai Icon_lol
Responder
 #68
(21/02/2014, 14:05)anachan Escreveu: bem, dos minions do ichigo ela é a que ta melhor na fita, pra cada um que apanhava batia em outro (venceu o espada 9 sozinha sem bankai, enquanto o renji e o ishida JUNTOS não deram conta do 8) e também venceu a maioria das lutas contra minions que teve, até hoje na raça sem shikai. Se considerar que em bleach até capitão veterano apanha de forma idiota... (UKITAKE OI)

então ela mais do que tinha XP o bastante pra ganhar bankai Icon_lol

Se até o Renji Ganhou Bankai no começo sem xP Icon_lolIcon_lol
E tem aquele cara lá do Time do Zaraki também, que usaram Cheat para ter Bankai Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Maneiro que os quincies parecem que esqueceram que podem roubar bankais Alegre
Responder
 #70
roubar bankai é so last week, eles só seguem as tendências mais trends da moda
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes