Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bleach

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
191 respostas neste tópico
Esse capítulo foi sensacional! Me pergunto se vai conseguir melhores posições no TOC.

Realmente o humor voltou um pouco nesse capítulo, ficou bem legal. Me pergunto se só eles cinco vão usar esse elevador. Eu queria ver os Arrancar em ação, como o carinha ali em cima disse, mas parece que isso não vai acontecer Icon_e_sad
Responder
(16/07/2014, 13:12)Amuro Char Escreveu: Esse capítulo foi sensacional! Me pergunto se vai conseguir melhores posições no TOC.

Realmente o humor voltou um pouco nesse capítulo, ficou bem legal. Me pergunto se só eles cinco vão usar esse elevador. Eu queria ver os Arrancar em ação, como o carinha ali em cima disse, mas parece que isso não vai acontecer Icon_e_sad

E eles estão de volta Icon_e_smile
Responder
Hitsugaya zombie, desde que vi ele no anime/mangá tinha impressão de que o final pra ele não ia ser feliz Icon_lol
Responder
Até então, Hitsugaya é a promessa mais decepcionante de todos os mangás que já li. Muita expectativa para muito pouco demonstrado.
Responder
Finalmente os Arrancars voltaram! Parece que o Kubo quis diversificar um pouquinho as coisas, ficou bem legal. Eu esperava por Arrancars mais famosos, mas tudo bem. Se não me engano, todos esses quatro eram aqueles de três digitos, não?

Uma luta de zumbis contra zumbis em Bleach, meio inusitado Icon_lol
Responder
São alguns dos meus Arrancar favoritos, esses aí.

E por um momento achei que a Gigi iria invocar o zumbi do Comandante Yamamoto... isso teria sido interessante.

Hitsugaya? Eu espero que ele acabe morrendo, nunca aguentei ele.
Responder
(30/07/2014, 14:45)Amuro Char Escreveu: Finalmente os Arrancars voltaram! Parece que o Kubo quis diversificar um pouquinho as coisas, ficou bem legal. Eu esperava por Arrancars mais famosos, mas tudo bem. Se não me engano, todos esses quatro eram aqueles de três digitos, não?

Uma luta de zumbis contra zumbis em Bleach, meio inusitado Icon_lol

Somente dois. Lupi é o que o Grimmjow matou por tomar o posto dele e o outro é o servo do Nº2.

(30/07/2014, 18:45)Morgiana Escreveu: São alguns dos meus Arrancar favoritos, esses aí.

E por um momento achei que a Gigi iria invocar o zumbi do Comandante Yamamoto... isso teria sido interessante.

Hitsugaya? Eu espero que ele acabe morrendo, nunca aguentei ele.

Eu também gostaria que o Hitsugaya morresse, mas duvido muito. Quando o Byakuya PARECEU que ia morrer, não foi. Ninguém morre em Bleach. E agora com zumbis então.
Responder
Ganju.....
Ele tava treinando com os Fullbringers né...?

... Eu não quero que fullbringers apareçam de novo ._.
Responder
Yay, Kubo arrumou um jeito de se livrar do monte de quincy que ele criou. Talvez agora ele consiga andar com a história um pouco.

Embora eu tava começando a gostar das bizarrices da Gigi.
Responder
Bleach ta um morre não morre que eu vou te contar em... Ta pior que naruto nos kage bushins, se marcar toda essa batalha deve ser uma ilusão do Aizen e ele aparecerá fodão para a batalha final. 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes