Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senki Zesshou Symphogear G


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/06/2013, 04:22.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #31
(16/07/2013, 14:18)Hugoo Escreveu: Por enquanto só o character song da Maria X Tsubasa, vem a música do dueto no primeiro episódio, abertura versão TV e Karaokê. 

Mandei link por PM.

Agora não sei que tu quer as da primeira temporada também.

Só da segunda temp msm...
vi o link lá
thanks
Responder
 #32
Ep 02

Em ação esse anime é sempre bom.. em conteudo deixa a desejar como sempre. Passando de passagem..
Responder
 #33
Ep 03

\o/ Até agora o melhor episodio, deu uma subida de produção. Finalmente!!!
Responder
 #34
Ep 3

Bom episodio, cada vez mais aparecem algumas revelações sobre quem são e o que querem fazer esses novos viloes... Sabia que o Dr. tinha um algo a mais em mente, agora falta só saber mais da ''mom'' da Maria e mais sobre aquelas 2 também...
Spoiler: anime ep 3  
Não acredito que a Maria é a Renascida Finè... No fim da 1° temp deu a entender que duraria mais tempo pra ela poder voltar, na linha de tempo passou o q... 4 meses? Ainda sim muito pouco, a não ser que sejam ''fragmentos'' igual os Gears Symphogears
Responder
 #35
Ep.01, 02, 03 e 04

Bom, era um dos animes que eu estava ansioso para ver. O anime deu um belo up no visual. Está mais bem feito e animado.
Não achei a opening e a ending tão impactantes quando o da primeira temporada. Synchrogazer e Meteor Light são insuperáveis. Pelo menos as músicas cantadas durantes as batalhas estão muito boas.
Gostei das novas personagens. Symphogears lolis \o/
Achei meio estranho essa história da Finne ressuscitada e ainda com a Gugnir.

E como a Chris está linda. Meodeos Wub

[Imagem: tumblr_mqj1eqNpAs1qzvtljo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mph6nkChMb1rtnnpxo2_500.gif]
Responder
 #36
Ep.05

Embora a Kirika e a Shirabe tenham cantado no desafio contra a Chris, elas saíram do palco antes do resultado. 
E agora teve a explicação do passado da Maria finalmente.

A luta no final da Hibiki contra o Nephirim (ou Nephilim, não sei o correto) foi bem intensa, e no final do episódio a Hibiki ainda perdeu o braço esquerdo.
Responder
 #37
Ep 04 -05

Comeram o braço da protagonista, só sangue!!!
Responder
 #38
Ep 4-5

Finalmente aquelas cenas onde tudo estava meio confuso se revelaram o passado da Maria... Mesmo que por um momento eu achei/acho que a Maria vai desistir de tudo e se revoltar com a Mom
o Ver que está se mostrando o verdadeiro vilão dizendo até quais são os seus planos... +1 que quer destruir a lua Icon_cool e aquele monstro que ainda não conseguir associar ele com a musicas dos gears Hmm
E po aquela hesitação da Hibiki foi demais, tanto que o preço a ser pago foi muito grande... Perder um braço Icon_eek
momento tá tenso e que não façam como foi na 1° temp onde foi muito forçado a Chris cantar a cançao do cisne e depois continuar inteira e partir pra luta de novo... se fosse a Hibiki tudo bem Icon_rolleyes
Responder
 #39
Ep 05

[Imagem: 2r4lc82.jpg]
Responder
 #40
O bicho comeu o braço da lesadinha Icon_eek
Por essa eu não esperava... adorei -q

(05/08/2013, 15:16)Ton Tavares Escreveu: Ep 04 -05

Comeram o braço da protagonista, só sangue!!!

Quis dizer petróleo né? Icon_cool
Spoiler:  
[Imagem: 3WDDm.jpg]
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes