Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senki Zesshou Symphogear G


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/06/2013, 04:22.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #61
(15/09/2013, 15:53)Blanky Escreveu: Mais ou menos a 1° temp. Icon_lol
De misterio mesmo apenas se a Hibiki vai ou não voltar a usar o Symphogear, e Talvez até a Miku quem sabe Icon_lolIcon_rolleyes

Proximo episodio. vai ser aquela lenga lenga de amizade pra passar as gurias pro lado do bem e bla bla bla, o doutor vai tentar acabar com tdo, depois disso a velha vai dar um jeito de morrer se sacrificando pela guria de cabelo rosa e ela com a ajuda da Hibiki se enfurece e vira uma super sayajin e derrota o doutor do mal. Icon_lol
Responder
 #62
(15/09/2013, 16:08)Ton Tavares Escreveu: Proximo episodio. vai ser aquela lenga lenga de amizade pra passar as gurias pro lado do bem e bla bla bla, o doutor vai tentar acabar com tdo, depois disso a velha vai dar um jeito de morrer se sacrificando pela guria de cabelo rosa e ela com a ajuda da Hibiki se enfurece e vira uma super sayajin e derrota o doutor do mal. Icon_lol

Opa, opa, opa cade a spoiler tag? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Desde o começo eu achei que a Maria e a Shirabe poderiam entrar na organização deles... a Kiri que possui a alma da fine ficou sem chance... Uma 3° temp. eu curtiria Icon_e_biggrin
Responder
 #63
então eu consegui me atualizar a tempo pro epi final Icon_e_biggrin
essa segunda temporada foi bem melhor, sem dúvidas... desde o ritmo legal nos epis, que deixaram fácil maratonar até as batalhas que foram mais legais

o ponto negativo é aquele de animes do tipo: previsibilidade, você sabe as coisas principais que vão acontecer... mas o diferencial aqui foi o caminho, cheio de coisas inesperadas xD se eu não lembrasse que era symphogear, causariam um belo de um impacto

eu ri na cena do epi 11 que o Ver faz a risada de vilão e esqueceram que ele tava com um dos braços transformados
e putz, a outra errada o tempo todo Icon_rolleyes

epi 12 só o presságio pro final e mais uma vez aquilo: sabia que a hibiki ia conseguir, mas nunca imaginei que daquele jeito

@martec , recomendo assistir essa temporada... pareceu aquele caso que fizeram 1 inicial de teste e depois de ver que deu certo, fizeram uma mais a sério e ficou muito bom ^^
Responder
 #64
(02/10/2013, 02:21)Saito Escreveu: @martec , recomendo assistir essa temporada... pareceu aquele caso que fizeram 1 inicial de teste e depois de ver que deu certo, fizeram uma mais a sério e ficou muito bom ^^

uma hora cato para assistir...
Responder
 #65
Desisto do anime. Como ficou com episódios acumulados e eu não estava muito empolgado com o anime, resolvi dropar aos 45 do segundo tempo.
Achei o anime meio fail em comparação com a primeira temporada. Essa nova, parecia muito forçada, tanto que o enredo não andava.

Nota 5,0
Responder
 #66
finalmente saiu o final
assisti, foi legal, muito apelão(poderes) e sentimental como esperado xD
Responder
 #67
Tendo esse final, acredito que não tenha mais uma continuação, o que é uma pena, por que curti as 2 temporadas, sendo que achei essa melhor do que a 1°.

Tinha tudo pra ser a melhor luta contra o nephilim gigante, mas como era o último, não poderiam alongar mais do que aquilo. 
Cada uma foi pro seu lado (Maria e Hibiki), seguindo no que acreditava, e como era esperado se tornaram todas amigas, destruiram o cetro e o mundo dos Noises, a lua voltou ao normal, enfim tudo ficou bem ^^

7,0 
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes