Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senki Zesshou Symphogear G


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/06/2013, 04:22.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #41
(08/08/2013, 02:43)Oiacz Escreveu: O bicho comeu o braço da lesadinha Icon_eek
Por essa eu não esperava... adorei -q


Quis dizer petróleo né? Icon_cool
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3WDDm.jpg]

Censura básica!
Responder
 #42
Ep 05

Hibiki besta fera! Melhor episodio, até bem superior a temporada passada. Nada mal!!

(08/08/2013, 02:43)Oiacz Escreveu: O bicho comeu o braço da lesadinha Icon_eek
Por essa eu não esperava... adorei -q


Quis dizer petróleo né? Icon_cool
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3WDDm.jpg]


Engraçado que no ep 5 o sangue passa de preto pra vermelho hasusahasu
Responder
 #43
Lesadinha berserker, adoroo \õ/ Realmente, melhor que a 1º temporada.
Se a lesadinha ficasse mais berserker seria melhor ainda~~
Spoiler:  
[Imagem: 3ZzsB.jpg]

Unica coisa chata de Symphogear é o lance dela derrotar o monstro do tamanho de um caminhão usando pura força bruta, mas aí 2 garotas conseguem impedi-la de se mover...

Também tem o lance dela recuperar o braço né... achei escroto, mas o lance da relíquia estar fundida ao corpo dela, e crescendo, ficou interessante. Agora ela pode tocar o Noise sem a armadura Icon_cool

Spoiler:  
[Imagem: 3ZzCv.jpg]

A propósito, como traduzem Noise em sub Br? -q
Falei tanto lance nesse post que corro o risco de ganhar ne mega-sena
Responder
 #44
Muito bom episodio, a transformação da Hibiki sempre é muito foda Icon_lol Só assim pra ela agir do jeito que eu quero ou que ela devia, falar menos e bater mais... O cristal se fundindo mais e mais no corpo dela deixou um pouco tensa as coisas, além daquele flashback dela, não sabia/acreditava que ela tinha passado por aquilo...
Responder
 #45
deixam noise mesmo, ainda bem xD
Responder
 #46
(11/08/2013, 18:09)Oiacz Escreveu: A propósito, como traduzem Noise em sub Br? -q

(11/08/2013, 22:35)Saito Escreveu: deixam noise mesmo, ainda bem xD

O ANSK traduz o nome para Ruído Icon_rolleyes



Ep.05 e 06

Poutz, a Hibiki perdeu o braço na brincadeira. E isso trouxe a tona o modo "jinchuuriki descontrolado".

Interessante a explicação sobre esse modo. Mas isso acabou condenando ela. Que coisa, a Hibiki vai morrer mesmo?

Achei totalmente desnecessário a Tsubasa passar a destratar a garota só por causa disso. Icon_rolleyes
Responder
 #47
(11/08/2013, 21:59)Blanky Escreveu: Muito bom episodio, a transformação da Hibiki sempre é muito foda Icon_lol Só assim pra ela agir do jeito que eu quero ou que ela devia, falar menos e bater mais... O cristal se fundindo mais e mais no corpo dela deixou um pouco tensa as coisas, além daquele flashback dela, não sabia/acreditava que ela tinha passado por aquilo...

Oiacz super aprova Icon_lol
O passado dela me deixou muito curioso também...
6º episódio da 2º temporada. Despertei algum tipo de interesse pela protagonista kkkkkk

(12/08/2013, 01:31)nando3d Escreveu: O ANSK traduz o nome para Ruído Icon_rolleyes

Ep.05 e 06
Poutz, a Hibiki perdeu o braço na brincadeira. E isso trouxe a tona o modo "jinchuuriki descontrolado".

Interessante a explicação sobre esse modo. Mas isso acabou condenando ela. Que coisa, a Hibiki vai morrer mesmo?

Achei totalmente desnecessário a Tsubasa passar a destratar a garota só por causa disso. Icon_rolleyes
É... pelo menos é melhor do que Barulho Coolface
Morrer nada... vai dar uma de protagonista no final e liberar a forma deusa que elimina todo o mal do corpo dela Icon_cool
Responder
 #48
(12/08/2013, 04:42)Oiacz Escreveu: Oiacz super aprova Icon_lol
O passado dela me deixou muito curioso também...
6º episódio da 2º temporada. Despertei algum tipo de interesse pela protagonista kkkkkk

É... pelo menos é melhor do que Barulho Coolface
Morrer nada... vai dar uma de protagonista no final e liberar a forma deusa que elimina todo o mal do corpo dela Icon_cool

Se levarmos em conta que ela já "morreu" na primeira temporada, não seria surpresa.

Ah, ainda sobre traduções, a ANSK traduziu Finne para Fim. Mas isso foi no primeiro episódio. Alguém deve ter dado um puxão de orelha no Jihox.
Responder
 #49
(12/08/2013, 04:42)Oiacz Escreveu: Oiacz super aprova Icon_lol
O passado dela me deixou muito curioso também...
6º episódio da 2º temporada. Despertei algum tipo de interesse pela protagonista kkkkkk

É... pelo menos é melhor do que Barulho Coolface
Morrer nada... vai dar uma de protagonista no final e liberar a forma deusa que elimina todo o mal do corpo dela Icon_cool

Tambem acho que vai acontecer mais ou menos isso... ou...
Spoiler: opiniao Hibiki  
Ou algo relacionado a um outro nivel de transformação, já que ela não é afetada pela cançao do cisne, e agora pode até mesmo tocar nos Noise
Achei até meio estranho apenas causar danos internos e não externos, ou ambos, já que o fragmento se fundindo com o corpo dela mais a transformação deveria ser muito tenso pro corpo aguentar... Icon_rolleyes
Responder
 #50
Ep 06 - 08

De uma maneira mto avassaladora ocorreu nesse episodio, a luta desesperada da hibiki pra não se transformar mais.. mas sempre não dar certo, a trama tá indo rapidamente pro final, parece nem de longe com a primeira temporada, bom isso.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes