Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senki Zesshou Symphogear G


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/06/2013, 04:22.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #21
Um ótimo episódio como eu esperei... 2 novas personagens que sem dúvida vão ser as vilãs dessa temporada, talvez a 2° nem tanto porque ela meio que está escondida, masi ou menos apenas acompanhando ou até mesmo comandando assim como a Finè da 1° temporada
ainda acho que aquele artefato está relacionado com as coisas que aconteceram, porque foi muito em sequencia, até mesmo aquele cientista louco, que do nada sumiu
Spoiler: começo do anime  
mas aquele flashback, se não estiver enganado, pode ser muito bem alguma que aconteceu no passado da Maria, pena que eu não me liguei muito e agora to com preguiça de rever, ou não ser nada disso haha
Responder
 #22
EP01

começou bem confuso...
se bem que "confuso" seria mais mistérios...
no mais foi até que interessante...
e o próximo já parece prometer...
Responder
 #23
Só o Insert do dueto da Maria & Tsubasa já valeu todo o episódio.
Gostei das novas personagens e da nova trama, mas esse 1º episódio saiu mais fraco que o 1º da 1º temporada.

E voltando a falar das músicas... isso me lembrou que não tenho nenhuma de Symphogear aqui.
Alguma alma caridosa saberia me dizer onde posso baixar a OST com as Inserts dos episódios da 1º temporada? Icon_e_smile

Responder
 #24
Amei as músicas do primeiro epi.
Chris é um caso a parte. 
Tsubasa também. Wub
E se os Noises fosse pelo menos que nem os BETAS de Muv-Luv seriam melhor, até pq eles estão parecendo um recorte do cenário de Gankutsou.

No aguardo pelo próximo.
Responder
 #25
Ep 01

As lutas continuam boas como sempre. 
Vem cá, pq essa tal Maria entrou de gaiato nessa historia? Não tou entendendo nada.

Como na primeira temporada despejam um monte de dinheiro pra fazer essas coreografias das idols e as batalhas no primeiro episodio e no resto da temporada fica sem dinheiro pros episodios restantes. Pra chocar o público e chamar atenção deixar de explicar meio monte de coisa de novo.. só espero que não termine como foi o fiasco da primeira.
Responder
 #26
EP01

Começou muito bem. Não lembro de Symphogear ser tão épico. Deve ser porque ultimamente tenho visto uns animes bem ruins. Icon_lol



EP02

O ministro é um viciado em ramen e no final eles lutam contra um Flubber gigante. O dedo vai coçar pra votar como melhor da temporada.
Responder
 #27
EP02

drop...
tenho que começar a dropar... mais de 20 animes por semana é muita coisa...
consegui assistir a primeira temporada na marra (após ter dropado uma vez)...
mas acho que esse melhor eu nem tentar arriscar...
Responder
 #28
Ep 2

Aparição de mais 2 personagens novas... Me lembrei de quando a Chris apareceu na 1° vez, e lógico a Hibiki começou o mesmo discurso de não-batalhar-contra-outros-humanos
Ainda procurando entender os motivos da Maria e das outras declararem guerra contra o mundo Confused2
Gostei da canção do cisne das 3 sincronizadas (Tudo bem que é a Hibiki que carrega tudo nas costas Icon_lol)
E o final indica que ainda vai acontecer muita coisa
No aguardo do próximo
Responder
 #29
Ep 02

Na boa, o anime ta mto bom de se ver, mta ação, acho que com o drop do @martec só uns 5 tão vendo xD, fazer o que t.t
Tsubasa mto badass...
E to curioso quanto ao passado da Maria...
E tirei essa screen dela, mto linda <3

[Imagem: zlci9l.jpg]



E também queria saber, se alguém sabe onde posso baixar as músicas, thanks.
Responder
 #30
(16/07/2013, 12:41)rktales Escreveu: Ep 02

Na boa, o anime ta mto bom de se ver, mta ação, acho que com o drop do @martec só uns 5 tão vendo xD, fazer o que t.t
Tsubasa mto badass...
E to curioso quanto ao passado da Maria...
E tirei essa screen dela, mto linda <3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zlci9l.jpg]



E também queria saber, se alguém sabe onde posso baixar as músicas, thanks.

Por enquanto só o character song da Maria X Tsubasa, vem a música do dueto no primeiro episódio, abertura versão TV e Karaokê. 

Mandei link por PM.

Agora não sei que tu quer as da primeira temporada também.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes