Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senki Zesshou Symphogear G


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/06/2013, 04:22.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #11
(22/06/2013, 15:07)Oiacz Escreveu: Achei que era o único no mundo que curtiu pelo menos um pouco Symphogear Icon_lol

Não deveria colocar o Qoppa nesta contagem. Se tiver futurismo ele vai gostar, independente de qualquer coisa Icon_lol
Responder
 #12
Voltei a ser único no mundo... Icon_e_ugeek
Responder
 #13
Cara, gostei bastante da primeira Série, ela teve apenas um final ruim, farei questão de assistir esta segunda fase.
Responder
 #14
Vou morrer sem ver.
Responder
 #15
Tirei da minha lista, não gosto de animes de garotas vestidas de mecha.
Responder
 #16
Previsão do número de episódios: 13 eps
Responder
 #17
Gostei da 1° temporada, embora não ter assistido o final ainda ... Mas estou quase terminando pra poder acompanhar a 2° temporada ^^
Responder
 #18
é hj...
Responder
 #19
(22/06/2013, 15:07)Oiacz Escreveu: Achei que era o único no mundo que curtiu pelo menos um pouco Symphogear Icon_lol
Depende, se for um pouco de um pouco eu também, mas muito já é demais...
(22/06/2013, 15:25)Oiacz Escreveu: Voltei a ser único no mundo... Icon_e_ugeek
Icon_lol


Só não muda o fato de muito provavelmente ter a melhor OST da temporada. Seriamente dizendo, só vejo por causa das músicas.
E o episódio 1 não decepcionou nesse ponto.
Responder
 #20
Ep.01

Começou com um flashback que eu não saquei qual era, mas acho que deve ter explicações mais a frente.

Já começou com ação, agora com os noises agindo com objetivo, já que o objetivo foi impedir que os noises roubassem um artefato que estava sendo transportado.

Fora as cenas de ação, teve um bom dueto da Tsubasa e da personagem nova na série (Maria).
Até essa Maria invocar os noises no estádio onde estava rolando o show e uma revelação.

O episódio acabou justamente quando as coisas estavam esquentando.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes