Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #71
(09/07/2013, 13:48)Hajimee Escreveu: Em Kotoura no começo eu tb ficava lá no topo. Icon_lol

A linha que separa amor e ódio é bastante tênue mesmo HAHA!
Responder
 #72
(09/07/2013, 13:49)llNoNickll Escreveu: A linha que separa amor e ódio é bastante tênue mesmo HAHA!
Icon_lolIcon_lol É só ver que quem tá com quase a minha quantidade de posts aqui amou o anime
Responder
 #73
Deixa esse tópico pros 4 que gostaram, nem precisa me summonar

a não ser que aconteça um milagre e de repente o anime vire uma masterpiece
Responder
 #74
(09/07/2013, 19:16)jasque Escreveu: Deixa esse tópico pros 4 que gostaram, nem precisa me summonar

a não ser que aconteça um milagre e de repente o anime vire uma masterpiece
Milagres deste tipo não existem(pelo menos não nessa linha do tempo).
Responder
 #75
(09/07/2013, 19:16)jasque Escreveu: Deixa esse tópico pros 4 que gostaram, nem precisa me summonar
Não entendi nem um pouco essa passagem Confused2
Responder
 #76
(09/07/2013, 22:03)llNoNickll Escreveu: Não entendi nem um pouco essa passagem Confused2

é porque eu fui invocado aqui por mention xDD
Responder
 #77
(09/07/2013, 22:06)jasque Escreveu: é porque eu fui invocado aqui por mention xDD

Aaahh. Mas aquilo foi um leve questionamento do chriss, sem maldade alguma.


Não se sinta expulso do tópico pois opiniões adversas são sempre bem recebidas. O @Hajimee é outro que tem seu lugar reservado por aqui (isso até ele abandonar o barco de vez, afinal todos temo um certo limite para aturar o que não gostamos Icon_lol )
Responder
 #78
(09/07/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Aaahh. Mas aquilo foi um leve questionamento do chriss, sem maldade alguma.


Não se sinta expulso do tópico pois opiniões adversas são sempre bem recebidas. O @Hajimee é outro que tem seu lugar reservado por aqui (isso até ele abandonar o barco de vez, afinal todos temo um certo limite para aturar o que não gostamos Icon_lol )

Não estou chateado, é que eu sou o recordista de posts do tópico já Icon_lol
(e esse aqui contribuiu mais uma vez para as estatísticas)
Responder
 #79
(09/07/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Aaahh. Mas aquilo foi um leve questionamento do chriss, sem maldade alguma.


Não se sinta expulso do tópico pois opiniões adversas são sempre bem recebidas. O @Hajimee é outro que tem seu lugar reservado por aqui (isso até ele abandonar o barco de vez, afinal todos temo um certo limite para aturar o que não gostamos Icon_lol )
Devo ficar por aqui até o terceiro episódio, se realmente eu não gostar até esse episódio, vou dropar e para de hatear ele por aqui. Mas vou ficar vendo, e se tiver algo que me faça querer postar, postarei Icon_twisted
Responder
 #80
(09/07/2013, 22:16)Hajimee Escreveu: Devo ficar por aqui até o terceiro episódio, se realmente eu não gostar até esse episódio, vou dropar e para de hatear ele por aqui. Mas vou ficar vendo, e se tiver algo que me faça querer postar, postarei Icon_twisted

Agora que vi que estou hateando junto com o Hajimee, isso não tá certo um dos dois tem que mudar de lado
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes