Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #181
Ep.05

Velho... eu admito que o episódio foi bem criativo e achei as piadas bem boladas até, mas ainda assim não consegui rir. Sad 

O que tá salvando do drop mesmo é criatividade, porque o humor não tá indo muito bem não.
Responder
 #182
Humor é relativo, então vai de cada um mesmo. Eu realmente curto essa pegada nonsense, além do fato como as "randomices" surgem e ganham uns caminhos absurdos (não esperava me deparar com a lenda de Momotarō tendo uma pegada Star Wars Icon_lol)
Responder
 #183
(08/08/2013, 22:41)llNoNickll Escreveu: Humor é relativo, então vai de cada um mesmo. Eu realmente curto essa pegada nonsense e como as randomices surgem e ganham uns caminhos absurdos (não esperava me deparar com a lenda de Momotarō tendo uma pegada Star Wars Icon_lol)

Mas as piadas estão boas, eu só não sei o que faz eu assistir o episódio sem esboçar sorriso...
Não sei se é falta de emoção, expressão, ou se a execução é ruim...

Sei lá cara, não consigo entender.
Responder
 #184
(08/08/2013, 22:39)Hugoo Escreveu: O que tá salvando do drop mesmo é criatividade, porque o humor não tá indo muito bem não.

²

Esses dois últimos episódios para mim foram os melhores, algumas piadas são bem pensadas e criativas, mas... Não têm graça alguma =/. Ainda acho as personagens muito fracas, e não deixa de ter no meio várias piadas horríveis e manjadas...

Porém já considero esse anime melhor que Stella, pelo menos...
Responder
 #185
EP05

ep engraçado...
tentando transformar Maou fracote em forte foi foda... hauhaua
e detonaram com maioria das histórias antigas na parte B... hauahua
Responder
 #186
Ep.06
Esse episódio foi nonsense e Facepalm demais... até para meus padrões. Mas o pior que eu realmente ri da idiotice apresentada nestas piadas Icon_lol

Melhor jogo de Kick the can (ou Chute a lata, pelo menos por aqui) que presencie. Botan totalmente mítica nos movimentos e piadas vinda direto de cartoons
[Imagem: GbdDGk2.jpg]

Curti a dança das cadeiras pelas claras referencias a Saw: um jogo "mortal" e 
Spoiler: Vai que alguém ainda não viu o filme...  
o fato do culpado está desde o início se fingindo de morto na mesma sala Icon_rolleyes

[Imagem: boQObwW.jpg]
Pior que até as regras altamente forçadas estavam presentes (e a Botan não perdeu a chance de trollar a Sakura). Mas como elas tem noção que o anime não vai muito bem...
[Imagem: MbWyewc.jpg]
não esqueceram do fanservice Icon_rolleyes
[Imagem: 6RY05Xn.jpg]

A última parte foi com os 4 Reis Divinos do Hagishirae deve ter sido um dos momentos mais absurdos da série até agora. Foi tanta aleatoriedade que nem sei o que comentar XD
Responder
 #187
Ep 06

Bom, nem lembro se comentei o episódio anterior, mas que seja Icon_lol Icon_lol

Não dá para competir com a Botan mesmo, não tem jeito. A paródia com Jogos mortais foi bem engraçada, essa Sakura só apronta.

A parte final com os quatro reis... O que foi aquilo... tão non sense que chegou a ser absurdo Icon_lol

Mais uma vez fizeram piada com a audiência do Anime, será que realmente a série não conquistou a galera lá no Japão???

De qualquer forma, gostei deste ep, não tanto quanto o anterior, mas ainda está na média, ao menos para mim é claro.

Peace
Responder
 #188
EP06

de fato é nonsense msm...
a verdade que não se deve pensar em competir com Botan...
pobre coitada da Natsuki que precisou tomar litros de café... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesFacepalm
pensei como iria fazer para sentar as quatros na cadeira... mas não pensei que fosse aquele pose... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #189
Ep.07
Partida de shitori totalmente excelente (rolou uma adaptação parte dos SUBs, mas acho que conseguiram manter bem a linha de raciocínio apresentada). 

Na outra metade tivemos a "festa surpresa" da Natsuki... sendo que ela estava presente no planejamento da mesma. Mas quem disse que não se pode surpreender com algo conhecido? Icon_lol
Responder
 #190
EP07

muito bom o ep...
gostei tanto o Shiritori e festa surpresa...
foi bem divertido...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes