Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #211
Outro episódio excelente. 

Morri de rir com o Hachiken imaginando a forma de pagamento... apesar de que ele ficaria no lucro. Tivemos um breve contato com seu irmão e a relação dele com o pai não é das melhores (isso acaba dando uma noção dos motivos do Hachiken tentar manter uma certa distância enquanto decide seus futuro)


"O valor de um homem pode ser medido pela forma de como gasta o seu dinheiro."
Fiquei até triste com isso Icon_lol
Responder
 #212
(30/08/2013, 19:01)Jrlegend Escreveu: esse episódio foi quase um uchuu kyoudai. selo brodagem
Sempre tenho esse feeling Icon_lol
Responder
 #213
(31/08/2013, 14:38)llNoNickll Escreveu: "O valor de um homem pode ser medido pela forma de como gasta o seu dinheiro."
Fiquei até triste com isso Icon_lol
engraçado, eu me senti tão bem quando ela falou isso o.o
Responder
 #214
Pouco a pouco a relação do Hachiken com a sua familia é revelada... E parece ser mais tensa do que parece, pela forma de falar do pai dele Icon_neutral
Mais e mais ele se acostuma com o ambiente rural e tambem se esforça no trabalho (se comparado aos primeiros episodios...) Ganhando o respeito de todo mundo, talvez o pai da Aki foi quem mais lutou pra não reconhece-lo mas no fim (acho) ele se rendeu Thumbup
Lição de vida da Bisa-chan foi a melhor possivel Icon_lol Impossivel discordar dela...
Responder
 #215
Episódio 08

Simpatizei com o irmão do Hachiken. O pai deles parece ser um cara bem severo. E eu já vi isso dos filhos fazerem algo do tipo pra agradar os pais e depois tacarem o foda-se. Acho muita babaquice pais que exigem pra caramba dos filhos e meio que os obrigam a fazerem o que não querem. Tenho muitos amigos assim. Rindo do sonho dele. Ri da reação do Hachiken depois de tomar o leite. Ai, que tristeza... Errar assim deve ser uma droga. 
Sempre que eu tenho dinheiro sobrando, eu gasto com comida ou livros. Geralmente com comida, já que sempre tenho muitos livros (tia que paga). Se eu tiver 2,50 na carteira, com certeza vou comprar uma coca, e se tiver 5 reais, com certeza vou comprar um salgado pra acompanhar. Viva a comida.
Responder
 #216
Ep.07 e 08

O irmão do Hachicken é um figura. Eu ri dele se gabando do ramen dele e no final o mesmo era intragável Icon_lol
Fiquei com dó do Hachicken quando ele deixou aquele tanto de leite ser derramado. Legal a atitude da família da Aki.
Eu ri dos superlativos da fazenda da Tamako. Credo, era uma fazenda high-tech Icon_lol
Responder
 #217
Cada vez melhor, a bisa falou pouco e falou bonito!!!

Esse anime devia passar nas escolas Icon_lol
Responder
 #218
"O valor de um homem pode ser medido pelo modo que ele gasta o seu dinheiro"

Frase épica da Senhora de 107 anos de Gin no Saji, eu basicamente gasto meu dinheiro com upgrades para o meu PC, vitaminas e itens relacionados com animes.

Espero que isso seja bom o bastante Icon_e_wink
Responder
 #219
Lançaram a OP single no nyaa já.
Quero ouvir a versão balada de Delight.
Responder
 #220
Ep 09

O bom desse anime é que mtos professores humilham os alunos dessa forma kkk

[Imagem: jdaWmzk.jpg]

Tama parece outra pessoa.. de BALEIA virou um filézinho agora kkkkk

[Imagem: 6iCVBlt.jpg]

Mahjong é cultura.. chupa!!! Icon_lol

[Imagem: vHG7uRA.jpg]

Do inicio até agora, esse episodio foi o mais engraçado, depois do episodio tou rindo aki sozinho com essas imagens rsrs

[Imagem: K4ptNOm.jpg]
Ezonoo 1 x 0 Comerciantes, mas com ajuda do irmão do Hachiken os comerciantes viraram o placar rsrs

[Imagem: 1CFQugG.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes