Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #201
Episódio 07

Episódio divertido. A parte do nascimento da vaca e as conversas com a Mikage foram legais. Presunto vai virar bacon quando as férias acabarem ): Espero que ele seja suculento.
Responder
 #202
Ep 7

Tá aew um anime que eu esperava mais, está somente ok, nada mais que isso. Esperava mais..

Será que é boa coisa ser comparado com um cavalo? Icon_e_confused

Beijo boca a boca no bezerro? kkkkkkkkkkk

Mais engraçado que ele fala da familia, que os filhos não deve se separar dela.. e pq ele não foi pra casa ainda? mto hipócrita ele

O bezerro será comprado pela FRIBOI, é a mesma empresa de carne daki do Brasil?? Icon_e_biggrin
Responder
 #203
(29/08/2013, 11:37)Ton Tavares Escreveu: Ep 7

Tá aew um anime que eu esperava mais, está somente ok, nada mais que isso. Esperava mais..

Será que é boa coisa ser comparado com um cavalo? Icon_e_confused

Beijo boca a boca no bezerro? kkkkkkkkkkk

Mais engraçado que ele fala da familia, que os filhos não deve se separar dela.. e pq ele não foi pra casa ainda? mto hipócrita ele

O bezerro será comprado pela FRIBOI, é a mesma empresa de carne daki do Brasil?? Icon_e_biggrin
Cara é um Slice of Life da roça tu queria que tivesse muita coisa ??? Acho que está dentro da proposta então está ótimo.
Acho bem legal, e o Hachiman está sendo normal quase todo mundo é assim Icon_lol
Responder
 #204
(29/08/2013, 12:01)chriss Escreveu: Cara é um Slice of Life da roça tu queria que tivesse muita coisa ???  Acho que está dentro da proposta então está ótimo.
Acho bem legal, e o Hachiman está sendo normal quase todo mundo é assim Icon_lol

Então vc precisa ver Moyashimon, terás outras visão que é anime de roça.
Responder
 #205
(29/08/2013, 12:02)Ton Tavares Escreveu: Então vc precisa ver Moyashimon, terás outras visão que é anime de roça.
Não vi Moyashimon, mas como disse Gin no Saji está dentro da proposta dele um slice of life com comedia que se passa dentro de ums escola agrícola então não esperava mais do anime Icon_lol
Responder
 #206
Esse eu não iria assisti-lo agora, mas apos ouvir as opinioes do pessoal do podcast resolvi assistir e acabou me surpreendendo e o melhor uma otima surpresa. Curtindo bastante cada episodio, talvez, por ser um slice que passa no interior e tambem por causa do protagonista ''urbano''.
O bezerro virar carne friboi foi demais Icon_lolCoolface
Responder
 #207
ep 8

O pai da Mikage tá com medo que o Hachiken leve a filha embora, por isso manda o coitado trabalhar igual condenado hahaha 

Essa é uma das razões pro Hachiken odiar a familia? ser comparado com o irmão? que problema pequeno e eu pensava que era algo mais grave Icon_lol. E pelo visto o pai dele tbm é um saco, parece que ele todos 2 irmãos uns fracassados, pressão paterna é foda!!

Parece que o irmão dele é daqueles que fazem de tdo e sai bem em tudo que faz menos Ramen kkk. Enquanto o irmão dele se gabava que passar na Universidade de Tokyo é moleza, os fracassados estavam triste kkkk

[Imagem: iRu3chK.jpg]

Esse episodio foi o melhor da temporada pra mim, esse sim representou oq o anime tem de melhor rsrsrs

[Imagem: pgbrbHB.jpg]

Esse episodio foi tbm uma lição de vida pro Hachiken, até a velha que não falava falou hahaha
Responder
 #208
(29/08/2013, 19:39)Ton Tavares Escreveu: ep 8

O pai da Mikage tá com medo que o Hachiken leve a filha embora, por isso manda o coitado trabalhar igual condenado hahaha 

Essa é uma das razões pro Hachiken odiar a familia? ser comparado com o irmão? que problema pequeno e eu pensava que era algo mais grave Icon_lol. E pelo visto o pai dele tbm é um saco, parece que ele todos 2 irmãos uns fracassados, pressão paterna é foda!!
Na verdade é porque o pai dele só se importa com os estudos dele, não querendo saber do Hachiken e sim de como vão os estudos dele. Ser comparado ao irmão( e a cobrança que vem junto pra que ele não ficasse vagal que nem o irmão) só agravou a situação dele, deixando ele sem animação pra nada, basicamente. Ele entra na Yezo justamente pra se afastar do pai e dessas pressões, e decidir por si mesmo o que quer fazer Icon_e_biggrin
Responder
 #209
esse episódio foi quase um uchuu kyoudai. selo brodagem
Responder
 #210
(30/08/2013, 19:01)Jrlegend Escreveu: esse episódio foi quase um uchuu kyoudai. selo brodagem
Né?

Eu estou curioso pra o episódio que a a mãe ou pai dele chega do nada, sempre tem um episódio desses nesse tipo de trama.

Ri alto com ele sonhando que foi pago com uma mini-vaca, nem bezerro era =D
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes