Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gin no Saji ~Silver Spoon~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 14/06/2013, 03:54.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »
259 respostas neste tópico
 #141
cara por mais q seja o epi mais serio q teve agora, foi um dos q eu mais gostei, principalmente da parte do veterinario, faço biologia, tenho um certo contato com essas coisas (mas o maximo q tive matar ate agora foi uma minhoca q dissequei like Dr, Stein)

a parte do porco no final foi muito engrçada

"adeus presunto"
http://beardedfella.tumblr.com/post/5655...3-hachiken
ai deos nao paro de rir
Responder
 #142
Episódio 03:

Primeiro episódio que achei inferior ao mangá, na questão do timing das piadas e de algumas cenas que não achei tão dramáticas quanto no original... Mas ainda está muito bom, melhor anime da temporada para mim, por enquanto.


De contato com porcos que eu tive me vem à mente uns enormes e imundos que ficavam num chiqueirinho na casa da minha avó, na Bahia... Àqueles não tinha como se apegar e dar nome, não Laugh...
Responder
 #143
Silver Spoon tem carisma de sobra...
O anime é simples, não promete muito e entrega mais do que o proposto, e com qualidade.

Minha afirmativa acima pode até soar estranha, mas é bem real...
Responder
 #144
Ep 3
Muito bom, episódio que nos contou um pouco mais dos motivos do Hachiken ter ido para lá gostei de como alternou as partes serias e as partes de comédia...
Só japonês para achar porco fofinho mesmo e porco realmente olha os humanos como iguais meu vó dizia que porco fica só esperando a hora de comer o dono...
O anime consegue nos fazer pensar um pouco na vida mesmo se esse for a intenção a Autora consegui Icon_lol
Responder
 #145
Ep.3
Acho que não gostei muito desse...fiquei com dó dos bichinhos, já que o episódio mostrou o que espera eles caso eles sejam fracos... x.x'
Tadinhos dos cavalos puxando aquele peso todo =(
Responder
 #146
epi 4

me deixou com uma vontade louca de pizza, socorro

parecia tão deliciosa...
Responder
 #147
Dei sorte de comer pizza antes de ver. Agora, pizza com queijo Gouda é sacanagem. Eu quero.
Responder
 #148
Ep.4
Esse povo de roça é um problema Icon_lol
Gostei muito do episódio, acho que o Hachiken está começando a descobrir um caminho pro futuro dele XD
A gordinha já estava querendo dar uma de empreendedora e começar um negócio
Responder
 #149
o hachiken ta me lembrando a época que eu quase virei vegano
Responder
 #150
esse anime ta em 0.7 na escala uchuu kyoudai de brodagem ja. mto bom
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes